terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

WWE Monday Night Raw 01.02.2021| Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a repercussão da vitória de Edge no Royal Rumble.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bobby Lashley vs Matt Riddle pelo WWE United States Championship
  • Cedric Alexander e Shelton Benjamin vs Lucha House Party pelos Raw Tag Team Titles
  • MizTV com Bad Bunny

Resultados


1) Matt Riddle vence Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) por desqualificação após Lashley prendê-lo no "Hurt Lock" enquanto estava junto às cordas, ignorando as ordens do árbitro para que soltasse a submissão. Com esse resultado, Lashley reteve o WWE United States Championship.

* Após o combate, Lashley largou fora do ringue e saiu para prendê-lo novamente no "Hurt Lock". MVP tentou fazê-lo parar, dizendo que ele ia acabar matando Matt, mas o campeão ignorou os apelos do associado e prendeu Riddle uma última vez no "Hurt Lock", jogando-o por cima da barreira de proteção depois de alguns segundos, para finalmente ir embora, ainda bastante irritado.

2) Xavier Woods (c/ Kofi Kingston) vence Mustafa Ali (c/ Dominik "T-Bar" Dijak e Shane "Slapjack" Thorne) por pinfall após aplicar um "Crucifix Pin". Ao final do combate, T-Bar quebrou uma tentativa de pin de Woods, com Kingston interceptando uma nova distração de Slapjack e sendo perseguido pelo gigante mascarado. Woods se distraiu vendo esses ocorridos e Ali tentou fazer o pin, mas Xavier conseguiu se recuperar e vencer o combate.

3) Xavier Woods vence Shane "Slapjack" Thorne (c/ Mustafa Ali, Dominik "T-Bar" Dijak, Dio "Mace" Maddin e "Reckoning" Mia Yim) por pinfall após aplicar um "Shining Wizard". Ao final do combate, Ali ordenou que T-Bar distraísse Woods, fazendo-o subir no ringue, mas Slapjack não conseguiu usufruir da oportunidade, tendo sua ofensiva revertida e sido finalizado.

* Após o combate, Woods saiu do ringue imediatamente, mas foi distraído por Mace e derrubado por um "Running Big Boot" de T-Bar, sendo levado de volta ao ringue onde foi finalizado com um "Double Chokeslam" da dupla heel. Mustafa manda Slapjack pegar uma cadeira junto à mesa de comentários, e faz que vai atacar Xavier, que estava sendo segurado por Mace e T-Bar, mas acaba apenas sentando no objeto e pedindo um microfone para Reckoning. Ele diz que Woods falava sobre um dia vencer o King of the Ring, mas que agora ele parecia ser apenas um simples plebeu, enquanto o próprio Ali, agindo como um rei de verdade, lhe mostraria misericórdia, e portanto Woods deveria fazer o que ele mandasse e enviasse uma mensagem sua para Kofi Kingston. Ali fala que soube da notícia triste de Kofi não poder participar do Royal Rumble deste ano, mas que lhe fosse dito que não se preocupasse pois um substituto a altura já foi encontrado: ele mesmo. Mustafa segue seu caminho e os demais membros da Retribution largam Xavier no ringu e saem junto com ele.

4) Damian Priest (c/Bad Bunny) vence The Miz (c/ John Morrison) por pinfall após aplicar um "Reckoning". Ao final do combate, Morrison interferiu duas vezes, sendo que na última tentou dar uma brecha para que Miz atacasse Priest com a mala do Money in the Bank. Percebendo o que queriam fazer, Bunny pega a mala e acerta John com seu microfone personalizado quando este tenta pegá-la de volta, distraindo Miz e dando a brecha para Damian finalizar a luta.

5) The Hurt Business (Shelton Benjamin & Cedric Alexander c/ Montel Vontavious Porter) vencem Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Benjamin aplicar um "Paydirt" em Metalik.

6) Lana & Naomi vencem Raw Women's Champion Asuka & Charlotte Flair e Sexy Muscle Friends (Dana Brooke & Mandy Rose) em um Triple Threat Tag Team Match por pinfall PARA SE TORNAREM AS NUMBER ONE CONTENDERS AOS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Naomi aplicar um "Rear View" em Asuka. Ao final do combate, Ric Flair e Lacey Evans apareceram novamente juntos para distrair Charlotte, que abandonou o combate para ir atrás deles. Asuka se distraiu vendo a parceira ir embora e deu a brecha para Naomi finalizá-la.

* Após o combate, Charlotte seguiu para os bastidores atrás de Ric e Evans, enquanto Asuka seguia no ringue, tentando se recuperar, e Naomi e Lana comemoravam.

7) Jeff Hardy & Carlito vencem Elias & Jaxson Ryker por pinfall após Hardy aplicar um "Swanton Bomb" em Elias.

8) Alexa Bliss vence Nikki Cross por pinfall após aplicar um "Twisting Sister Abgail".

* Após o combate, enquanto Bliss se dirigia para os bastidores, Randy Orton apareceu. Bliss o encarou intensamente, e Orton parou junto a ela na rampa, mas não lhe dirigiu nem um olhar e apenas seguiu para o ringue, deixando Alexa ir embora sem maiores problemas.

9) Edge vence Randy Orton por pinfall após aplicar um "Spear". Ao final do combate, Alexa Bliss apareceu magicamente sentada no poste do ringue atrás de Orton, com alguma substância preta sendo expelida pela boca. Randy se distraiu vendo ela, e deu a brecha para Edge finalizar o combate.

* Após o combate, Edge saiu do ringue cambaleando enquanto Orton permanecia caído no ringue, com Bliss novamente desaparecendo, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos

Publicar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

- disse...

Porra, o Edge está velho.