domingo, 21 de fevereiro de 2021

WWE Elimination Chamber 2021 | Vídeos + Resultados


A WWE apresenta neste domingo o WWE Elimination Chamber.


Drew McIntyre tentará reter o título da WWE, que mudou a sua carreira, dentro da Elimination Chamber contra Randy Orton, Jeff Hardy, AJ Styles, Kofi Kingston e Sheamus!

McIntyre já provou ser um campeão lutador, mas as probabilidades estão realmente contra ele dentro da estrutura temida, pois cada um dos seus adversários é um antigo WWE Champion. 

Roman Reigns também irá defender o seu título, mas não será num combate Elimination Chamber. 

Será sim, contra o vencedor do outro combate Elimination Chamber, onde estão Cesaro, Daniel Bryan, Kevin Owens, Jey Uso, King Corbin e Sami Zayn.

Card

WWE RAW Women's Title Match
Asuka (c) vs. Lacey Evans (w/Ric Flair)

WWE United States Title Triple Threat Match
Bobby Lashley (c) vs. Keith Lee vs. Riddle

WWE Women's Tag Team Title Match
Nia Jax & Shayna Baszler (c) vs. Bianca Belair & Sasha Banks

WWE Universal Title #1 Contender Elimination Chamber Match
Daniel Bryan vs. Cesaro vs. Kevin Owens vs. Sami Zayn vs. Jey Uso vs. King Corbin

WWE Universal Title Match
Roman Reigns (w/Paul Heyman) (c) vs. Vencedor 'WWE Universal Title #1 Contendership Elimination Chamber Match'

WWE Title Elimination Chamber Match
Drew McIntyre (c) vs. AJ Styles vs. Jeff Hardy vs. Randy Orton vs. Sheamus vs. Kofi Kingston

Resultados


1) John Morrison vence Mustafa Ali (c/ Dominik "T-Bar" Dijak, Dio "Mace" Maddin e Shane "Slapjack" Thorne), Elias e Ricochet em um Fatal 4-Way Match por pinfall após aplicar um "Side Folding Press" em Ali. Com esse resultado, Morrison é acrescentado ao combate pelo WWE United States Championship a ser realizado no card principal.

2) Daniel Bryan vence Kevin Owens, Cesaro, Jey Uso, Sami Zayn e King Baron Corbin em uma Elimination Chamber Match PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNIVERSAL CHAMPIONSHIP após eliminar Uso por último. A ordem de eliminações foi a seguinte:
1. Cesaro elimina Corbin por submissão após aplicar um "Sharpshooter";
2. Owens elimina Zayn por pinfall após aplicar um "Stunner";
3. Uso elimina Owens por pinfall após aplicar um "Uso Splash";
4. Uso elimina Cesaro por pinfall após aplicar um "Uso Splash";
5. Bryan elimina Uso por pinfall após aplicar um "Knee Plus".

* Após o combate, Bryan ainda tentava se recuperar, quando Roman Reigns apareceu para sua defesa de título. Daniel se esforça para levantar, e após alguns momentos diz ao árbitro que está pronto para continuar, com o combate entre ele e Roman tendo início.

3) Roman Reigns (c/ Paul Heyman) vence Daniel Bryan por submissão para reter o WWE Universal Championship após aplicar um "Guillotine Choke".

* Após o combate, Edge apareceu do nada e derrubou Reigns com um "Spear", apontando para a placa da Wrestlemania e confirmando sua escolha para uma luta contra Reigns no pay-per-view.

4) Matt Riddle vence Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) e John Morrison em um Triple Threat Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNITED STATES CHAMPION após aplicar um "Bro Derek" em Morrison.

5) Nia Jax & Shayna Baszler vencem Smackdown Women's Champion Sasha Banks & Bianca Belair por pinfall para reterem os WWE Women's Tag Team Championships após Jax aplicar um "Annihilator" em Banks. Ao final do combate, Reginald veio ao ringue com uma garrafa de champagne e uma taça, entregando a garrafa para Banks, como se quisesse que ela usasse contra Nia. Sasha fica confusa com aquilo e acaba sendo vista pelo árbitro, que retira a garrafa de suas mãos e a distrai, permitindo que Jax a finalizasse.

* Após o combate, Reginald subiu no ringue para se desculpar a Bianca, que ajudava Sasha, enquanto as campeãs comemoravam altivas na rampa.

6) Drew McIntyre vence Jeff Hardy, Randy Orton, Kofi Kingston, "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) e Sheamus em uma Elimination Chamber Match para reter o WWE Championship após eliminar Styles por último. A ordem de eliminações foi a seguinte:
1. Kingsto elimina Orton por pinfall após aplicar um "Overrotated Schoolboy". Após sua eliminação, Orton acertou Kingston e Hardy com "RKOs" antes de ir embora;
2. Sheamus elimina Kingston por pinfall após aplicar um "Brogue Kick";
3. McIntyre elimina Hardy por pinfall após aplicar um "Claymore";
4. Styles elimina Sheamus por pinfall após aplicar um "Phenomenal Forearm";
5. McIntyre elimina Styles por pinfall após aplicar um "Claymore".

* Após o combate, Bobby Lashley apareceu e atacou McIntyre com um "Spear", jogando o campeão para fora do ringue e depois lançando-o contra a barreira de proteção e um dos postes do ringue. Em seguida, ele leva Drew para a mesa de comentários, onde bate a cabeça dele várias vezes na mesa, para então levá-lo de volta ao ringue. Dentro do ringue, Lashley acerta um "Reverse STO" em Drew e o prende no "Hurt Lock" por vários segundos para só então soltá-lo. Quando ele estava para ir embora, The Miz apareceu e entregou sua mala do Money in the Bank ao árbitro, oficializando seu cash-in. O árbitro checa McIntyre, que se levanta com muita dificuldade, e assim que este fica de pé, a luta pelo título é iniciada.

7) The Miz vence Drew McIntyre por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE CHAMPION após aplicar um "Skull Crushing Finale".

* O evento se encerra com a comemoração de Miz no ringue, enquanto McIntyre tenta se recuperar.

Vídeos


Publicar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

- disse...

Matt Riddle vence Bobby Lashley

The Miz vence Drew McIntyre PARA SE TORNAR O NOVO WWE CHAMPION



nunca.