Ultimas

IMPACT Wrestling 09.02.2021 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para a assinatura de contrato para o combate entre Rich Swann e Tommy Dreamer no No Surrender.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Good Brothers vs Chris Sabin e James Storm pelos Impact Tag Team Titles
  • ODB vs Kimber Lee
  • Ace Austin, Chris Bey, Daivari e Blake Christian vs Willie Mack, Trey Miguel, Suicide e Josh Alexander




Resultados


1) Willie Mack, Josh Alexander, Trey Miguel & Suicide vencem Ace Austin (c/ Madman Fulton), Daivari, Chris Bey & Blake Christian em um Eight-Man Tag Team Match por submissão após aplicar um "Hourglass" em Christian.

* Após o combate, Sami Callihan apareceu no telão, parabenizando Miguel pela vitória de forma irônica. Ele diz que Trey está em um ótimo momento e que quando as coisas seguem como ele quer, seu humor fica excelente, mas que ele se pergunta quando isso iria acabar, e se quando as coisas ficassem ruins para ele, Miguel iria novamente sair do Impact como fez antes. Callihan diz que isso pode levar alguns dias ou talvez demorar mais, mas como Trey não possui paixão pelo wrestling, ele iria fugir outra vez, e portanto deveria se poupar da vergonha e desistir agora mesmo. Quando sua mensagem termina, Miguel demonstra sua raiva no ringue.

2) Kimber Lee (c/ Impact Knockouts Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo e Susan) vence ODB por pinfall após aplicar um "Small Package". Ao final do combate, Purrazzo e Susan atacaram ODB fora do ringue, aproveitando que Lee distraía o árbitro, mas foram interrompidas pela chegada de Jordynne Grace e Jazz. A campeã e sua associada conseguem revidar o ataque, mas ODB as derruba com um "Diving Splash", sendo que ao retornar ao ringue, acaba por ser pega no pin de Kimber.

3) Nevaeh (c/ Jessicka Havok) vence Impact Knockouts Tag Team Champion Kiera Hogan (c/ Impact Knockouts Tag Team Champion Tasha Steelz) por desqualificação após Steelz subir no ringue e aplicar um "Codebreaker" em Nevaeh enquanto o árbitro a via. Ao final do combate, o árbitro saiu do ringue para reclamar com Havok, e Tasha aproveitou para atacar Nevaeh, acabando por não perceber que o oficial estava olhando o tempo inteiro para ela quando fez a interferência.

4) Black Taurus (c/ Rosemary e Crazzy Steve) vence Kaleb Conley (c/ Acey Romero, Larry D e Tenille Dashwood) por pinfall após aplicar um "Modified Spinning Michinoku Driver".

5) "Cowboy" James Storm & Chris Sabin vencem The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) por desqualificação após a Private Party invadir o ringue e quebrar uma tentativa de pin de Sabin. Matt Hardy, Isiah Kassidy e Marq Quen apareceram no palco pouco depois do começo do combate, assistindo de lá à ação no ringue. Ao final da luta, Quen e Kassidy correram para o ringue depois que Chris e Storm haviam atacado Anderson com uma combinação de "Running Enzuigiri" e "Lungblower", para impedir que o time face vencesse os títulos, forçando o árbitro a encerrar o combate. Com este resultado, os Good Brothers retiveram os Impact World Tag Team Championships.

* Após o combate, Sabin e Storm tentaram protestar contra o resultado, se indgnando com a interrupção do combate, enquanto Hardy e a Private Party os provocaram do palco para depois irem embora.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.