Ultimas

IMPACT Wrestling 02.02.2021 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para um combate entre Rich Swann e Tommy Dreamer contra a equipe de Moose e Chris Bey.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Madman Fulton vs Josh Alexander
  • TJ Perkins vs Rohit Raju
  • Jordynne Grace vs Susan

Resultados


1) Jessicka Havok (c/ Nevaeh) vence Impact Knockouts Tag Team Champion Tasha Steelz (c/ Impact Knockouts Tag Team Champion Kiera Hogan) por pinfall após aplicar um "Tombstone Piledriver". Ao final do combate, Hogan segurou a perna de Havok quando esta foi para perto das cordas, sendo pega por ela e esganada na lateral do ringue. O árbitro se distraiu com as duas e não viu Nevaeh derrubar Steelz quando esta também foi para junto das cordas, sendo que após soltar Kiera, Havok finalizou Tasha para vencer a luta.

2) Josh Alexander vence Madman Fulton (c/ Ace Austin) por pinfall após aplicar um "Tiger Driver 98".

3) Larry D (c/ Acey Romero) vence Crazzy Steve (c/ Rosemary) por pinfall após aplicar um "Knockout Punch". Romero realizou duas interferências no combate, mas nada contundente o bastante para dar vitória a Larry.

* Após o combate, os XXXL tentaram confrontar Rosemary, mas a profunda irritação da "Death Dealer" os amedrontou, e eles foram para os bastidores sem fazer nada contra ela e Steve.

4) Jordynne Grace (c/ Jazz) vence Susan (c/ Impact Knockouts Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo e Kimber Lee) por pinfall após aplicar um "Grace Driver". Purazzo e Le interferiram várias vezes no combate, chegando a atacar Grace e também Jazz, mas sem nunca conseguir criar uma brecha para uma vitória de Susan.

* Após o combate, Lee e Purrazzo atacaram Grace, com Jazz tentando ajudar a parceira mas acabando por também ser dominada. Susan juntou-se ao ataque pouco depois, mas nesse momento ODB faz seu retorno ao Impact, derrubando Susan facilmente e conseguindo retirar todas as heels do ringue, para então poder ajudar Jordynne e Jazz.

5) Rohit Raju vence Impact X-Division Champion TJ Perkins por pinfall sem o título em jogo PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO IMPACT X-DIVISION CHAMPIONSHIP após aplicar um "Sick Kick". Ao final do combate, Raju jogou Perkins para fora do ringue, e o campeão acabou rolando para baixo do ringue. Enquanto Rohit distraía o árbitro, o retornado Mahabali Shera saiu de baixo do ringue junto com TJ, lhe aplicando um "Chokeslam" para a lateral do ringue e dando a brecha para Raju vencer.

* Após o combate, Raju pegou o X-Division Title e lhe deu um beijo antes de colocá-lo em cima de Perkins e r embora junto a Shera.

6) TNA World Heavyweight Champion Moose & Chris Bey vencem Impact World Champion Rich Swann & Tommy Dreamer por pinfall após Moose aplicar um "Lights Out" em Swann.

* Após o combate, Moose atacou Dreamer, o finalizando com outro "Lights Out" e acertando um "Stomp" em Swann. Em seguida, ele pegou ambos os títulos do Impact e da TNA e posou para as câmeras junto a Bey, depois colocando o cinturão de Rich junto a ele, e indo embora com Bey, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.