Ultimas

AEW Dynamite 24.02.2021 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre Rey Fénix e Lance Archer por uma vaga no Face of the Revolution Ladder match.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Adam Page vs Isiah Kassidy
  • Britt Baker vs Nyla Rose pelo Women's World Title Eliminator
  • Team Taz vs Varsity Blondes


Resultados


1) Jon Moxley vence Ryan Nemeth por pinfall após aplicar um "Paradigm Shift".

* Após o combate, Moxley pega uma cadeira e senta no ringue, dizendo que na manhã em que acordou sem o AEW World Title, ele sabia que faria qualquer coisa para ter o cinturão de volta. Ele se pergunta que tipo de imagem vem na cabeça quando pensam em um Exploding Barbed Wire Deathmatch, mas ele admite ser um viciado na sensação de estar no ringue toda noite, de se aproximar da chama como uma mariposa. Jon fala que mesmo que aquilo fosse uma armadilha de Kenny Omega e seus amigos, o campeão era apenas um numa longa lista de pessoas que tentaram acabar com ele, lembrando que seja em vitória, derrota ou empate, todos que dividiram o ringue com ele sabem que ele sempre deu seu máximo em cada combate. Ele finaliza ao dizer que se tudo chegar ao fim no Revolution, aquela seria uma maneira perfeita de terminar.

2) Team Taz (Brian Cage & Ricky Starks c/ Taz) vencem Varsity Blondes (Grif Garrison & Brian Pillman Jr) por pinfall após Cage aplicar um "Drill Claw" em Pillman.

* Após o combate, as luzes se apagam e um vídeo é mostrado no telão. Lá, Sting aparece dirigindo um carro no deserto, puxando um saco para cadáveres, e depois que para o veículo e abre o saco, Darby Allin aparece de dentro, sorrindo. Na arena, Sting vem ao palco carregando outro saco, e dentro deste estava Hook, o filho de Taz. O "Icon" aponta para as arquibancadas, e de lá Allin surge, descendo numa tirolesa direto para o ringue, onde ataca Starks e Cage com seu skate, com Sting juntando-se a ele em seguida enquanto Taz vai verificar Hook. Darby joga Ricky para fora do ringue e o derruba com um "Plancha", enquanto Sting ataca Brian com vários socos e um "Lariat", desorientando-o para lhe acertar um "Stinger Splash". Por fim, ele acerta um chute na perna do "Machine" para desestabilizá-lo e lhe aplica um "Scorpion Death Drop", comemorando com Allin no ringue, enquanto Taz o olha furioso.

3) Jake Hager vence Brandon Cutler por pinfall após aplicar um "Running Lariat".

* Após o combate, Santana, Ortiz e Michael Wardlow vieram ao ringue e atacaram Cutler até que os Young Bucks vieram para salvar o amigo. Os Bucks derrubam Santana e ORtiz com "Superkicks" e tentam combater HAger e Wardlow, mas estes saem do ringue antes que algo acontecesse. Matt Jackson pega um microfone e chama por Chris Jericho e MJF, dizendo que eles não precisavam esperar até o Revolution, mandando-os vir ao ringue naquele momento. A música dos líderes do Inner Circle toca, mas eles aparecem sendo mostrados nos bastidores, e Jericho pergunta por que eles deveriam perder tempo quando iriam ganhar de qualquer jeito no pay-per-view, falando que haviam encontrado alguém que os Bucks pareciam conhecer andando pelos bastidores. A pessoa em questão era o pai dos Jackson, e Chris o joga contra a porta de um caminhão, sendo seguido por MJF, que faz o mesmo, para depois dizer a Matt e Nick que deveriam chamar um médico ou só "jogar seu lixo fora". Os dois fazem a pose dos Young Bucks e correm, com os Jackson aparecendo pouco depois. Nick fica para ajudar o pai, mas Matt corre para o estacionamento atrás de Jericho e Friedman, que dentro de um carro apenas provocam o campeão de duplas enquanto vão embora.

4) "Hangman" Adam Page vence Isiah Kassidy (c/ Matt Hardy, Angélico e Jack Evans) por pinfall após aplicar um "Deadeye". Pouco antes da metade do combate, Hardy aproveitou que a árbitra se distraiu com os TH2 para segurar a perna de Page, quando este tentava subir no ringue, depois jogando-o contra um dos postes quando Kassidy o derrubou. Nesse momento, John Silver e Alex Reynolds aparecem e apontam a interferência para a oficial, que então expulsa Hardy de volta para os bastidores.

* Após o combate, a voz de Hardy é ouvida, e ele diz que espera que Page aproveite sua escolha de se juntar à Dark Order em vez de unir a ele, dizendo que iria machucar não só Adam como todos os membros da Order. Ele, então, aparece puxando Alan "Five" Angels para o palco, e joga o mascarado sobre a mesa do timekeeper, indo embora em seguida, enquant os faces iam ajudar Angels.

5) Nyla Rose vence Dr. Britt Baker D.M.D. (c/ Rebel) na primeira rodada do Women's World Title Eliminator Tournament por pinfall após aplicar uma "Beast Bomb".

6) Lance Archer (c/ Jake "The Snake" Roberts) vence Rey Fénix por pinfall após aplicar um "Blackout". Roberts causou pequenas interferências, mas nada contundente. Com esse resultado, Archer ganha uma vaga na Face the Revolution Ladder Match.

* Após o combate, Archer ajudou Fénix a se levantar e ofereceu um cumrpimento ao mascarado, que foi aceito. O programa se encerra com a comemoração de Lance no ringue.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.