Ultimas

AEW Dynamite 17.02.2021 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre os Young Bucks e os Proud and Powerful pelos AEW World Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Eddie Kingston, The Butcher and The Blade vs Jon Moxley, Rey Fénix e Lance Archer
  • Serena Deeb vs Riho pelo Women's World Title Eliminator
  • FTR vs Matt e Mike Sydal




Resultados


1) "Hangman" Adam Page & Matt Hardy vencem The Hybrid 2 (Angélico & Jack Evans) por pinfall após Hardy aplicar um "Twist of Fate" em Angélico.

* Após o combate, Hardy diz que Page estava parecendo um bilhão de dólares, e que ele iria fazer muito dinheiro, sendo que 30% dos ganhos seriam seus, mas que Adam conseguiria ficar rico do mesmo jeito, falando que estava feliz por ele ter assinado contrato consigo. O "Hangman" fala que alguns amigos dele haviam dito que ele deveria sempre manter alguns documentos extras guardados na manga, e que Matt não deve ter lido direito os papéis. Hardy diz que havia mandado o contrato direto para seus advogados, e Page pede que o mascote dos Jacksonville Jaguars (time possuído por Tony Khan) traga o documento para que Matt o veja. Ao examiná-lo, Hardy percebe que não era um contrato de gerenciamento, mas sim para um combate no Revolution, onde caso perca terá que dar todos os seus ganhos dos primeros quatro meses do ano para Adam. Se dizendo ultrajado, "Big Money Matt" diz que Page também deveria colocar algo em jogo, convencendo-o a apostar seus ganhos na luta, o que o "Hangman" aceita, dizendo que aquele havia se tornado num Big Money Match. Os dois apertam as mãos para selar o acordo, e Matt diz que eles terminaram, com o mascote atacando Page e se revelando como sendo Isiah Kassidy. Hardy oferece 3700 dólares aos TH2 para acabarem com Page, e os heels começam a atacá-lo até a vinda da Dark Order, que os retira do ringue e os domina. No ringue, Hardy confronta Alan "Five" Angels, conseguindo repelir o mascarado, mas foge após quase ser acertado por um "Buckshot" de Adam. O "Hangman" parece agradecido aos membros da Order, que se retiram para os bastidores em seguida.

2) Riho vence NWA World Women's Champion Serena Deeb na primeira rodada do Women's World Title Eliminator Tournament por pinfall após aplicar um "Gedo Clutch".

3) Orange Cassidy (c/ Chuck Taylor) vence Dr Luther (c/Serpentico) por pinfall após aplicar um "Orange Punch". Ao final do combate, Serpentico subiu no ringue para tentar atacar Cassidy, mas foi rapidamente finalizado por um "Awful Waffle" de Taylor.

4) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vencem Proud and Powerful (Santana & Ortiz c/ Chris Jericho, JAke HAger, Maxwell Jacob Friedman e Michael Wardlow) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após Nick aplicar um "Inside Cradle" em Santana.

* Após o combate, o Inner Circle atacou os Bucks, fazendo com que Kenny Omega, que assistia ao combate dos bastidores junto a Don Callis e os Good Brothers, quisesse ir ao ringue para ajudá-los. Callis o convence a ficar e fala com os GB para irem ajudar Matt e Nick. No ringue, Brandon Cutler tenta salvar os Bucks, mas é neutralizado por um "Spinebuster" de Hager, com os Good Brothers aparecendo e conseguindo afugentar o IC para fora do ringue. Jericho ainda confrontou o pai dos irmaõs Jackson, o provocando e sendo empurrado em retorno. MJF e os outros o seguram, e Friedman diz que ele vai pagar por aquilo, indo embora com os outros em seguida.

5) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vencem Matt & Mike Sydal por pinfall após aplicar um "Big Rig" em Mike.

* Após o combate, o médico da AEW, Michael Sampson, foi ao ringue para tratar de Mike, mas os FTR pegaram seu equipamento e tentaram cortar o cabelo de Sydal com a tesoura do médico, quando as luzes se apagaram. Ao retornarem, uma sombra aparece no palco, onde a máscara danificada de Luchasaurus estava jogada. Logo depois, o Jurassic Express aparece no ringue e atacam Wheeler e Harwood, com Jungle Boy prendendo Dax no "Snare Trap" e Luchasaurus finalizando Cash com um "Chokeslam".

6) Jon Moxley, Rey Fénix & Lance Archer (c/ Jake "The Snake" Roberts) vencem Eddie Kingston, The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks c/ "The Bunny" Allie) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Moxley aplicar um "Death Rider" em Kingston.

* Após o combate, os Good Brothers apareceram e atacaram Moxley, para depois Kenny Omega vir também ao ringue. Omega disse que Jon não parecia tão forte agora, sendo segurado por Karl Anderson e Doc Gallows, e que havia prometido a si mesmo que não viria ao encontro do rival, mas que resolveu abrir uma exceção depois de um "presente tardio de Valentine's Day" que Tony Khan lhe ofereceu, então ele estava de bom humor. Ele fala que "Mox" pode ter sua revanche pelo título da AEW no Revolution, mostrando o contrato dos dois e admitindo que eles devem ter outro combate, mas ele iria escolher a estipulação, poia sabe que Moxley iria atrás dele novamente, não importava como. Então, para poder dar um fim definitivo nele, Omega anuncia um Exploding Barbed Wire Deathmatch pelo título no pay-perview. Jon aproveita a aproximação e acerta uma cabeçada em Kenny, que revida com um "V-Trigger" e permanece altivo no ringue junto aos companheiros, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.