Ultimas

WWE NXT 13.01.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque os primeiros combates do Dusty Rhodes Tag Team Classic Tournament.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Johnny Gargano vs Dexter Lumis
  • Shotzi Blackheat vs Candice LeRae

Resultados


1) Candice LeRae (c/ Indi Hartwell) vence Shotzi Blackheart por pinfall após aplicar um "Spinning Neckbreaker" da segunda corda. Ao final do combate, Hartwell tentou derrubar Blackheart quando esta havia subido na última corda, mas acabou sendo repelida por Shotzi, que, entretanto, deu a brecha para que LeRae pudesse vencer a luta.

2) Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) vencem Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) na primeira rodada do Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após aplicarem um "Ticket to Mayhem" em Parker.

3) NXT North American Champion Johnny Gargano (c/ Austin Theory) vence Dexter Lumis por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Theory subiu no ringue para distrair Lumis, mas esse acaba por atacá-lo e prendê-lo no "Silence". Gargano aproveita o momento e faz o pin vencedor.

* Após o combate, Lumis foi até Theory e novamente o prendeu no "Silence", com Gargano o atacando para salvar o colega. Em seguida, Johnny pega um cadeira, mas antes que pudesse atacar Dexter, Kushida aparece e briga com ele, jogando-o de volta no ringue e o prendendo no "Hoverboard Lock" enquanto Lumis mais uma vez prende Austin no "Silence". Depois de soltar Gargano, Kushida pega o cinturão e o joga para Johnny, dizendo em japonês que aquele que iria derrotá-lo seria ele.

4) MSK (Nash Carter & Wes Lee) vencem Isaiah "Swerve" Scott & Jake Atlas na primeira rodada do Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após aplicarem um "Modified Hart Attack" em Scott. Carter e Lee são os ex-lutadores do Impact Wrestling Zachary Wentz e Dezmond Xavier.

5) Xia Li (c/ Boa) vence lutadora local por pinfall após aplicar um "Spinning Back Kick".

* Após o combate, Li e Boa retornavam para a rampa quando a mestra de ambos os para e sinaliza para que Li voltasse e atacasse novamente a jovem que enfrentou. Ela puxa a garota para a lateral do ringue e lhe acerta vários socos, para depois acertar um "Jumping Knee Strike" após novo sinal de sua mestra.

6) The Undisputed ERA (Adam Cole & Roderick Strong c/ Kyle O'Reilly) vencem Breezango (Tyler Breeze & Fandango) na primeira rodada do Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após Cole aplicar um "Superkick" em Fandango. Ao final do combate, Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch apareceram e atacaram O'Reilly, prensando seu rosto contra as telas de LED para piorar a lesão de sua mandíbula, Finn Bálor apareceu para ajudar Kyle, mas não conseguiu evitar a dominância dos Kings of NXT e foi facilmente derrubado.

* Após o combate, Cole e Strong vem para junto de O'Reilly para ajudá-lo, enquanto os Kings of NXT observam Bálor e os membros da ERA do palco, provocando-os. O programa se encerra com Dunne encarando intensamente Bálor.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.