Ultimas

WWE NXT 06.01.2021 (Especial New Years Evil) | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e é o especial New Years Evil, tendo como destaque o combate entre Finn Bálor e Kyle O'Reilly pelo NXT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Santos Escobar vs Gran Metalik pelo NXT Cruiserweight Championship
  • Rhea Ripley vs Raquel Gonzalez em um Last Woman Standing match
  • Damien Priest vs Karrion Kross

Resultados


1) Karrion Kross (c/ Scarlett Bourdeaux) vence Damien Priest por pinfall após aplicar um "European Uppercut".

2) Santos Escobar (c/ Joaquin Wilde e Raul Mendoza) vence Gran Metalik (c/ Lince Dorado) por pinfall para reter o NXT Cruiserweight Championship após aplicar um "Phantom Driver". Perto do fim do combate, Wilde e Mendoza tentaram interferir, mas Dorado os neutralizou com um "Diving Splash".

3) Xia Li (c/ Boa) vence Katrina Cortez por pinfall após aplicar um "Spinning Back Kick".

4) Raquel Gonzalez vence Rhea Ripley em um Last Woman Standing Match após atravessar Ripley pelo palco com um "One-Armed Powerbomb", e esta não conseguir se levantar ao fim da contagem do árbitro.

5) Kushida & Shotzi Blackheart vencem The Way (NXT North American Champion Johnny Gargano & Candice LeRae c/ Indi Hartwell e Austin Theory) em um Mixed Tag Team Match por pinfall após Kushida aplicar um "Oklahoma Roll" em Gargano. Ao final do combate, Hartwell aproveitou um momento de distração do árbitro para derrubar Blackheart do ringue, enquanto Theory empurrava Kushida da última corda, porém o japonês se recuperou rapidamente e o puxou para dentro do ringue. Austin vai para um dos cantos, e quando Gargano tenta atacar Kushida, este se esquiva e faz o campeão tropeçar e cair de cabeça na virilha de Theory, o desestabilizando e permitindo o pin do "Time Splitter".

6) Finn Bálor vence Kyle O'Reilly por submissão para reter o NXT Championship após aplicar um "Crossface Stretch".

* Após o combate, os outros membros da Undisputed ERA vem para o ringue para ajudar O'Reilly, que também é assistido por um árbitro. Bálor observou Kyle por alguns momentos antes de ir embora, como se quisesse garantir que o rival estava bem, com o programa sendo encerrado enquanto Kyle é auxiliado pelos colegas.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.