Ultimas

WWE Monday Night Raw 25.01.2021| Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a última confrontação entre Drew McIntyre e Bill Goldberg antes de seu combate no Royal Rumble.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Asuka vs Alexa Bliss pelo Raw Women's Championship
  • Charlotte Flair vs Shayna Baszler
  • Matt Riddle vs Hurt Business em uma Gauntlet match por uma chance ao US Title

Resultados


1) WWE Women's Tag Team Champion Charlotte Flair vence Shayna Baszler (c/ Nia Jax) por desqualificação após Jax entrar no ringue e atacá-la com um "Leg Drop" quando tinha Baszler presa num "Figure 4".

* Após o combate, Jax e Baszler seguem atacando Flair até que Dana Brooke e Mandy Rose aparecem para salvá-la. Charlotte tenta se juntar a elas no contra-ataque, mas Lacey Evans surge e a ataca por trás, fazendo com que as seis entrem em uma briga desenfreada. Depois dos comerciais, uma luta entre elas é iniciada.

2) Nia Jax, Shayna Baszler & Lacey Evans vencem Sexy Muscle Friends (Dana Brooke & Mandy Rose) & WWE Women's Tag Team Champion Charlotte Flair em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Jax aplicar um "Diving Leg Drop" em Brooke. O combate chegou a ser encerrado por count-out em favor das faces, mas o produtor-chefe Adam Pearce ordenou o reinício da luta durante os comerciais que seguiram o final inicial.

3) Xavier Woods vence Shane "Slapjack" Thorne (c/ Mustafa Ali, Dominik "T-Bar" Dijak, Dio "Mace" Maddin e "Reckoning" Mia Yim) por pinfall após aplicar um "Shining Wizard". Ao final do combate, Ali ordenou que T-Bar distraísse Woods, fazendo-o subir no ringue, mas Slapjack não conseguiu usufruir da oportunidade, tendo sua ofensiva revertida e sido finalizado.

* Após o combate, Woods saiu do ringue imediatamente, mas foi distraído por Mace e derrubado por um "Running Big Boot" de T-Bar, sendo levado de volta ao ringue onde foi finalizado com um "Double Chokeslam" da dupla heel. Mustafa manda Slapjack pegar uma cadeira junto à mesa de comentários, e faz que vai atacar Xavier, que estava sendo segurado por Mace e T-Bar, mas acaba apenas sentando no objeto e pedindo um microfone para Reckoning. Ele diz que Woods falava sobre um dia vencer o King of the Ring, mas que agora ele parecia ser apenas um simples plebeu, enquanto o próprio Ali, agindo como um rei de verdade, lhe mostraria misericórdia, e portanto Woods deveria fazer o que ele mandasse e enviasse uma mensagem sua para Kofi Kingston. Ali fala que soube da notícia triste de Kofi não poder participar do Royal Rumble deste ano, mas que lhe fosse dito que não se preocupasse pois um substituto a altura já foi encontrado: ele mesmo. Mustafa segue seu caminho e os demais membros da Retribution largam Xavier no ringu e saem junto com ele.

4) Sheamus vence John Morrison (c/ The Miz) por pinfall após aplicar um "White Noise". Miz tentou algumas distrações, mas não conseguiu criar brechas para uma vitória de Morrison.

* Após o combate, Miz disse que se Sheamus queria realmente estar preparado para o Royal Rumble, deveria aceitar enfrentar ele e Morrison em um Handicap match. O irlandês aceita o desafio, e a luta é iniciada depois dos comerciais.

5) John Morrison & The Miz vencem Sheamus em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após Miz aplicar um "Skull Crushing Finale".

6) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) vence WWE 24/7 Champion R-Truth por submissão após aplicar um "Calf Crusher".

7) Matt Riddle vence The Hurt Business (Montel Vontavious Porter & Raw Tag Team Champions Shelton Benjamin & Cedric Alexander) em um Gauntlet Match PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNITED STATES CHAMPIONSHIP após eliminar Alexander por último. A ordem de eliminações foi:
1. Riddle elimina Benjamin por pinfall após aplicar um "Victory Roll". Depois da eliminação, Cedric começa a discutir com Benjamin, fazendo MVP tentar pará-los, se distraindo da luta e se tornando alvo fácil para Riddle;
2. Riddle elimina MVP por submissão após aplicar um "Heel Hook";
3. Riddle elimina Alexander por pinfall após aplicar um "Victory Roll".

* Após o combate, Matt fugiu imediatamente para a rampa, depois que MVP e Benjamin entraram no ringue para tentar atacá-lo. Entretanto, Bobby Lashley aparece e o derruba, prendende-o no "Hurt Lock" por vários segundos. Lashley joga Riddle ao lado da rampa e vai embora, com Porter e os demais o provocando antes de também seguirem seu caminho.

8) Alexa Bliss vence WWE Women's Tag Team & Raw Women's Champion Asuka por desqualificação após Randy Orton aparecer e lhe aplicar um "RKO". Com esse resultado, Asuka reteve o Raw Women's Championship.

* O programa se encerra com Orton observando Bliss no ringue, parecendo satisfeito com o resultado de seu ataque.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.