Ultimas

WWE Monday Night Raw 18.01.2021| Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a repercussão do ataque de Alexa Bliss a Randy Orton na semana passada.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Asuka vs Alexa Bliss
  • Lucha House Party e Matt Riddle vs Hurt Business

Resultados


1) WWE Women's Tag Team Champion Charlotte Flair vence Peyton Royce por submissão após aplicar um "Figure 8". Pela metade do combate, Ric Flair e Lacey Evans apareceram no palco, com Evans vestindo um dos robes tradicionalmente usados pelo "Nature Boy". Lacey provoca Charlotte, que, distraída, não vê um chute de Royce e quase sofre pin, mas não realizou nenhuma outra interferência após isto.

* Após o combate, Flair mantém sua submissão presa em Royce por bastante tempo, custando muito ao árbitro fazê-la soltar a australiana.

2) Dio "Mace" Maddin (c/Mustafa Ali, Dominik "T-Bar" Dijak, Shane "Slapjack" Thorne e "Reckoning" Mia Yim) vence Xavier Woods por pinfall após aplicar um "Modified Tilt-a-Whirl Sideslam".

* Após o combate, Ali foi para junto das câmeras e provocou Kofi Kingston, afastado por lesão, ao dizer para ele se recuperar rapidamente, indo embora com seus associados enquanto Woods tentava se recuperar no ringue.

3) Shayna Baszler (c/ Nia Jax) vence Mandy Rose (c/ Dana Brooke) por submissão após aplicar um "Kiriduda Clutch".

* Após o combate, Baszler e Jax tiveram uma pequena discussão enquanto Brooke ajudava Rose. Dana aproveitou a distração das heels, para jogá-las no poste do ringue com um "Diving Dropkick", levando a parceira para os bastidores em seguida.

4) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) vence Ricochet por pinfall após aplicar um "Styles Clash". Com esse resultado, Ricochet perdeu o direito de ter uma vaga para competir na Royal Rumble Match.

5) The Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley & Raw Tag Team Champions Shelton Benjamin & Cedric Alexander c/ Montel Vontavious Porter) vencem Matt Riddle & Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) em um Six-Man Tag Team Match por submissão após Lashley aplicar um "Hurt Lock" em Metalik.

* Após o combate, Riddle aproveitou um momento de distração de Lashley para lhe acertar um chute, fugindo imediatamente para a rampa enquanto Alexander e Benjamin discutiam sobre terem deixado aquilo acontecer.

6) Jeff Hardy vence Jaxson Ryker (c/ Elias) por desqualificação após o árbitro ver Elias derrubá-lo da última corda.

* Após o combate, Ryker reclamou com Elias por este ter interferido no combate, com o "Drifter" dizendo que achava que o companheiro queria ajuda durante a luta. Hardy aproveitou para acertar um "Baseball Slide" em Elias e tentou finalizar Jaxson com um "Twist of Fate", mas o seguidor de Elias conseguiu se recuperar e acertou um "Black Hole Slam" em Jeff, voltando a falar com o músico junto ao corpo de Hardy.

7) Alexa Bliss vence WWE Women's Tag Team & Raw Women's Champion Asuka por pinfall sem os títulos em jogo após aplicar um "Sister Abgail".

* Após o combate, Bliss permaneceu olhando diretamente para a câmera, e depois de um flash de imagens sua roupa mudou do tom escuro que havia surgido durante a luta para a indumentária normal que vestia antes do combate. Ela ri, mas toma uma expressão ameaçadora e diz com a voz do próprio "Fiend" Bray Wyatt para que deixassem ela entrar, sendo o programa encerrado com ela encarando as câmeras novamente.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.