Ultimas

WWE Monday Night Raw 11.01.2021| Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque uma mensagem do WWE Champion Drew McIntyre ao público, após a confirmação de ter contraído COVID-19.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença de Triple H

Resultados


1) Lacey Evans vence WWE Women's Tag Team Champion Charlotte Flair por pinfall após reverter um "Suplex" em um "Crossbody". Pela metade do combate, Ric Flair apareceu e veio para junto do ringue, onde perto do final da luta, atrapalhou um pinfall de Charlotte colocando o pé de Evans nas cordas. Pouco depois, ele novamente interferiu, segurando a perna da filha para impedir que ela aplicasse o "Suplex" nas cordas, e dando a vitória para Lacey.

* Após o combate, Flair se afasta de Charlotte quando esta lhe dirige um olhar de irritação, recuando para a rampa junto com Evans, que lhe dá um abraço e sorri vitoriosa.

2) Jaxson Ryker (c/ Elias) vence Jeff Hardy por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Elias veio para junto do ringue e começou a discutir com Hardy, distraindo-o e permitindo que Ryker vencesse.

* Após o combate, Elias e Ryker seguiam pela rampa quando Hardy o mandou parar, reclamando da interferência do músico e mandando-o vir enfrentá-lo. Este diz que não pode por estar com a mão direita machucada, mas Jeff responde que ele está dando uma desculpa, pois está preocupado que o mundo veja que Jaxson é melhor que ele. O "Drifter" diz para Ryker não se envolver na luta e que ele iria acabar com Hardy, com o combate entre ambos tendo início depois dos comerciais.

3) Jeff Hardy vence Elias (c/Jaxson Ryker) por pinfall após aplicar um "Swanton Bomb".

* Após o combate, Ryker foi ajudar Elias, enquanto Hardy ia para o palco provocando os dois. O "Drifter" reclamou com Jaxson, perguntando por que este não o ajudou, mas o seguidor lembrou que havia sido instruído a não se envolver na luta, deixando Elias estupefato.

4) Sheamus & Keith Lee vencem John Morrison & The Miz por pinfall após Sheamus aplicar um "Brogue Kick" em Miz.

* Após o combate, Sheamus e Lee confraternizavam felizes com a vitória, mas depois dos comerciais, é mostrado que ambos começaram a brigar do nada, fazendo com que o árbitro desse início a um novo combate.

5) Keith Lee vence Sheamus por pinfall após aplicar uma "Spirit Bomb".

* Após o combate, Lee ofereceu um cumprimento a Sheamus, mas este não o aceitou, acabando por abraçar o colega em vez disso.

6) Dominik "T-Bar" Dijak (c/ Mustafa Ali, Dio "Mace" Maddin, Shane "Slapjack" Thorne e "Reckoning" Mia Yim) vence Xavier Woods por pinfall após aplicar um "Feast Your Eyes".

7) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Matt Riddle por submissão para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Hurt Lock".

* Após o combate, MVP deu um chute em Riddle antes de sair do ringue com Lashley, o que fez o "Original Bro" dizer que, apesar de não ter conseguido vencer o campeão nesta noite, ele conseguiria ganhar de Porter. MVP retira seu blazer e vem para o ringue, com o combate sendo iniciado depois dos comerciais.

8) Matt Riddle vence Montel Vontavious Porter (c/ WWE United States Champion Bobby Lashley) por desqualificação após Lashley subir no ringue e acertá-lo com um "Spear". Ao final do combate, Riddle derrubou Lashley do ringue com um soco, quando este tentou entrar, fazendo com que pouco depois ele subisse no ringue e o atacasse.

* Após o combate, Lashley seguiu atacando Lee, com MVP se juntando a ele em seguida. Depois de praticamente destruirem-no, Porter acertar um forte chute nas costelas de Matt, deixando-o em agonia no ringue enquanto ele e Bobby voltavam aos bastidores.

8) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) vence Drew Gulak por pinfall após aplicar um "Phenomenal Forearm". Com esse resultado, Gulak perde a oportunidade de entrar na Royal Rumble Match.

9) Shayna Baszler & Nia Jax vencem Sexy Muscle Friends (Mandy Rose & Dana Brooke) por submissão após Baszler aplicar um "Kirifuda Clutch" em Rose.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.