sábado, 2 de janeiro de 2021

WWE 205 Live - 01.01.2021 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as sextas-feiras passam a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje, edição de número 205, tem como destaque um combate entre a equipe de Curt Stallion e a Ever-Rise contra o time de Ariya Daivari e os Bollywood Boyz.

Resultados


1) Mansoor vence Jake Atlas por pinfall após aplicar um "Figure-4".

*Após o combate, Mansoor ofereceu um aperto de mão a Atlas, que aceitou o cumprimento mas ainda assim agiu de forma um tanto ríspida para com o saudita, com ambos se encarando enquanto Jake fazia seu caminho de volta aos bastidores.

2) Curt Stallion & Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) vencem Ariya Daivari & The Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após aplicarem uma combinação de "Double Flapjack" e "Running Headbutt" em Samir, e Parker fazer o pin.

* O programa se encerra com a comemoração de Stallion, Parker e Martel no ringue, enquanto os irmãos Singh permanecem caídos e Daivari os observa, irritado, da rampa.

Vídeos



Publicar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):