Ultimas

Wrestle Kingdom 15 (2º Dia) | Videos + Resultados


Para dar início ao ano de 2021, a New Japan Pro Wrestling apresenta seu maior evento anual, o Wrestle Kingdom, em sua 15ª edição. Tal como no ano passado, o WK15 será apresentado em duas noites, sendo que na sua segunda parte, o destaque fica para o combate entre Kota Ibushi e Jay White pelos IWGP Heavyweight e Intercontinental Championships.

Os combates confirmados para a primeira noite do evento são os seguintes:

CARD

IWGP Heavyweight & Intercontinental Championships Match
Kota Ibushi (c) vs. "Switchblade" Jay White (c/ Gedo)

IWGP Junior Heavyweight Championship Match
"The Bone Soldier" Taiji Ishimori (c) vs. Hiromu Takahashi

IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship Match
Suzuki-gun (El Desperado & Yoshinobu Kanemaru) (c) vs. One or Eight (Ryusuke Taguchi & Master Wato)

NEVER Openweight Championship Match
Shingo Takagi (c) vs. Jeff Cobb

King of Pro Wrestling 2021 Provisional Championship Match
4-Way Match
Bad Luck Fale vs Toru Yano vs Chase Owens vs Bushi

Singles Match
Sanada vs Evil

Special Stardom Match
Six-Woman Tag Team Match
Queen's Quest (Saya Kamitani, AZM & Utami Hayashishita) vs Donna del Mondo (Maika, Natsupoi & Himeka)

Special Stardom Match
Tag Team Match
Mayu Iwatani & Tam Nakano vs Donna del Mondo (Syuri & Giulia)


Resultados


1 - Dark Match) Queen's Quest (Saya Kamitani, AZM & Utami Hayashishita) vence Donna del Mondo (Maika, Natsupoi & Himeka)em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Kamitani aplicar um "Phoenix Splash" em Natsupoi.

2 - Dark Match) Donna del Mondo (Syuri & Giulia) vencem Mayu Iwatani & Tam Nakano por pinfall após Giulia aplicar um "Glorious Driver" em Nakano.

3) Toru Yano vence Bad Luck Fale, Chase Owens e Bushi em um 4-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O KING OF PRO WRESTLING 2021 PROVISIONAL CHAMPION após aplicar um "Lateral Press" em Bushi. Ao final do combate, Owens e Fale finalizaram Bushi com um "Grenade Launcher", mas acabaram discutindo sobre quem deveria vencer a luta. O árbitro tentou separá-los, mas os membros do Bullet Club o seguram, e Yano aproveita a distração para aplicar "low blows" em ambos, indo fazer o pin em Bushi logo depois.

4) Suzuki-gun (El Desperado & Yoshinobu Kanemaru) vencem One or Eight (Ryusuke Taguchi & Master Wato c/ Hiroyoshi Tenzan) por pinfall para reterem os IWGP Jr Heavyweight Tag Team Championships após Desperado aplicar um "Pinche Loco" em Taguchi.

5) Shingo Takagi vence Jeff Cobb por pinfall para reter o NEVER Openweight Championship após aplicar um "Last of the Dragon".

6) Sanada vence Evil (c/ Dick Togo) por pinfall após aplicar um "Diving Moonsault". Togo interferiu múltiplas vezes na luta, mas não conseguiu dar a oportunidade para Evil vencer.

7) Hiromu Takahashi vence "The Bone Soldier" Taiji Ishimori por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO IWGP JR HEAVYWEIGHT CHAMPION após aplicar um "Time Bomb II".

8) Kota Ibushi vence "Switchblade" Jay White (c/ Gedo) por pinfall para reter os IWGP Heavyweight & Intercontinental Championships após aplicar um "Kamigoye". Gedo causou algumas interferências durante o combate, mas nada suficiente para dar a vitória a White.

* Após o combate, White, ainda caído e decepcionado, tentou se arrastar até os cinturões, que foram retirados de perto dele pelo árbitro, continuando a observar os títulos enquanto era levado de volta aos bastidores. Ibushi permanece no ringue, exausto, e depois de descansar um pouco recebe os cinturões do árbitro, mas é surpreendido pela chegada de Sanada. O líder do Empire entra no ringue e pergunta a Kota se ele aceitaria o "presente" de ser desafiado pelos títulos por ele, a "esperança do wrestling mundial". O campeão diz que ainda se lembra do combate que ambos tiveram na final do G1 Climax, falando admitir que quase não conseguiu vencer naquele combate, mas que, agora que era o portador dos IWGP Heavyweight e Intercontinental Titles, ele poderia enfrentar Sanada quantas vezes fosse necessário, oferecendo um aperto de mão ao rival, que aceita o cumprimento para oficializar o desafio. Sanada sai do ringue, e Ibushi lhe diz que não sabe quando o combate entre eles vai acontecer, mas que ele estará pronto a qualquer momento, dizendo ao público que não iria fugir, perder, desistir ou trair eles, e que naquela noite ele se tornou "Deus", sendo o evento encerrado com sua comemoração.

Vídeos




Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.