Ultimas

Ring of Honor Wrestling: 22Jan2021 | Vídeos


No dia 22 de janeiro, o Ring of Honor apresentou mais um episódio do seu programa semanal, onde .

Iremos contar neste episódio:

Six-Man Tag Team Match
Shane Taylor Promotions (Shane Taylor and Soldiers of Savagery) vs. The Foundation (Jonathan Gresham, Jay Lethal and Tracy Williams)

Pure Rules Match
Dalton Castle vs. Josh Woods

Resultados




* O combate começa com um hype do combate principal. Quinn McKay diz a Shane Taylor e aos SOS que a administração da ROH está disposta a retirar os ROH Six-Man Tag Team Championship aos Mexi Squad porque não poderiam defender. Então Taylor recusou e disse que iria esperar para merecer vencer.

* Após a parte final do combate da semana passada entre Flip Gordon e Rhett Titus, em que Gordon deu um murro de punho fechado, a administração retirou o lutador da Divisão Pure Rules.

1) Josh Woods venceu Dalton Castle por submissão, com um Ankle Lock.

* Os 'The Foundation' deram os parabéns aos SOS por rejeitarem os títulos de 'mão-beijada, mas que também os reconheceram de quando foram atacados por detrás, e que se iriam encontrar os seis no ringue.



2) Shane Taylor e “SOS” (Moses e Kaun) venceram Jay Lethal, Jonathan Gresham, and Tracy Williams, com .

* Após o combate, todos os lutadores se cumprimentam, aderindo ao Código de Honra.

Vídeos


1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.