quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

IMPACT Wrestling 26.01.2021 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para um combate entre Ace Austin e Madman Fulton contra a equipe de Josh Alexander e o estreante Matt Cardona.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tenille Dashwod vs Rosemary
  • Eddie Edwards vs Brian Myers
  • Presença de Matt Hardy e Private Party

Resultados


1) Matt Cardona & Josh Alexander vencem Ace Austin & Madman Fulton por pinfall após Cardona aplicar um "Radio Silence" em Fulton.

2) Brian Meyers vence Eddie Edwards por desqualificação após Edwards apertar seus olhos com os dedos e ignorar as ordens do árbitro para que parasse.

* Após o combate, Edwards mordeu a testa de Myers antes do árbitro conseguir desvencilhá-lo do oponente. Brian sai do ringue e começa a reclamar sobre os atos de Eddie, que não parece incomodado pelo que fez e vai embora provocando Myers.

3) Rosemary (c/ Crazzy Steve) vence Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley) por pinfall após aplicar um "As Above So Below". Logo no começo do combate, Conley distraiu o árbitro para que Dashwood atacasse Rosemary com a bolsa que continha sua câmera, sem que esta conseguisse alcançar a vitória, entretanto.

4) "Big" Joe Doering (c/ Eric Young e Cody Deaner) vence Cousin Jake por pinfall após aplicar um "Western Lariat".

* Após o combate, Young e Deaner atacaram Jake, com Eric prendendo-o em um "Kneebar" enquanto Cody pegava uma cadeira embaixo do ringue. Deaner colocou a cadeira em torno da perna de Jake, mas quando Doering estava para quebrá-la, "EY" o impediu e mandou que ele e Cody fossem embora, dizendo para Jake que o mundo pertencia não a ele mas sim a "eles", deixando uma toalha do Violent by Design com este e seguindo os demais para a rampa.

5) Impact World Champion Rich Swann, Willie Mack, Tommy Dreamer & Trey Miguel vencem TNA World Heavyweight Champion Moose, Sami Callihan, Chris Bey & Ken Shamrock em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Miguel reverter um "Get Outta Here" de Callihan em um "Headscissors Pin".

* Após o combate, Callihane Shamrock discutiram com o árbitro Brandon Tolle pelo resultado da luta, com Sami mandando o Hall of Famer atacar o oficial. Ken dá um soco no estômago do árbitro e lhe aplica um "Ankle Lock", soltando-o apenas para afugentar os outros árbitros que vieram tentar impedi-lo, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Publicar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

- disse...

obrigado, pessoal!