Ultimas

IMPACT Wrestling 19.01.2021 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para um combate entre Eric Young e Rhino.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kimber Lee e Susan vs Jordynne Grace e Jazz
  • O que o futuro guarda para Rich Swann?

Resultados


1) Eric Young (c/ Joe Doering e Cody Deaner) vence Rhino (c / Cousin Jake) por submissão após aplicar um "Heel Hook". Ao final do combate, Deaner subiu no ringue para distrair o árbitro, que não viu quando Doering acertou a perna de Rhino contra o poste do ringue, dando a brecha para que Young prendesse a submissão vencedora.

* Após o combate, Young permaneceu com a submissão presa em Rhino, recusando-se a liberá-lo. Deaner pega uma cadeira abaixo do ringue e a trás para junto do "War Machine", segurando Jake quando este tentou impedi-lo. Eric, então, prende a cadeira em torno do tornozelo esquerdo de Rhino e Doering lhe aplica um forte "Stomp", acertando mais dois após o "Maniac" golpear Rhino algumas vezes com cotoveladas, enquanto Deaner seguia destruindo o primo.

2) Kimber Lee & Susan (c/ Impact Knockouts Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo) vencem Jordynne Grace & Jazz por pinfall após Susan aplicar um "Schoolboy" em Jazz. Ao final do combate, Lee distraiu o árbitro para que Susan pudesse jogar Jazz para cima de Purrazzo, que subiu no ringue e a acertou na nuca com o cinturão, dando a brecha para a vitória de suas associadas.

3) Brian Myers vence Fallah Bahh por pinfall após aplicar um "Running Lariat". Ao final do combate, Myers fingiu ter sido acertado nos olhos por Bahh, fazendo o árbitro examiná-lo. Ele aproveitou o momento e empurrou o árbitro para trás de si, acertando um "low blow" no filipino sem que o oficial notasse e finalizando o combate em seguida.

4) Private Party (Marq Quen & Isaiah Kassidy c/ Matt Hardy) vencem "Cowboy" James Storm & Chris Sabin por pinfall PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS IMPACT WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após aplicarem um "Gin and Juice" em Sabin. Ao final do combate, Hardy subiu ao ringue e distraiu o árbitro, permitindo que o produtor da AEW Jerry Lynn (ex-lutador do Impact), que assistia à luta ao lado do ringue com o presidente da All Elite Tony Khan, subisse e segurasse Sabin, que estava na última corda, dando a brecha para a Party vencer o combate.

* Após o combate, os Good Brothers vieram ao ringue e confrontaram a Private Party, sendo que pouco depois Storm atacou Karl Anderson, enquanto Doc Gallows entrava em combate com Quen, fazendo com que os três times brigassem furiosamente. Hardy apenas pôde observar fora do ringue, junto a Khan e Lynn, a confusão que se desenrolava, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.