Ultimas

IMPACT Wrestling 12.01.2021 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para um combate entre o Impact World Champion Rich Swann e o Impact World Tag Team Champion Karl Anderson.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kimber Lee vs Taya Valkyrie
  • Rohit Raju e Chris Bey vs Manik e Suicide
  • Cody Deaner vs Tommy Dreamer

Resultados


1) Kimber Lee (c/ Impact Knockouts Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo) vence Taya Valkyrie (c/ Rosemary) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Purrazzo quebrou uma tentativa de pin de Valkyrie ao colocar o pé de Lee nas cordas, e acabou sendo perseguida até a rampa por Rosemary. Ao chegar lá, Susan apareceu e atacou a "Death Dealer" junto a Deonna, com ambas segurando-a em frente a Taya e chamando sua atenção. A "Wera Loca" se distraiu, e permitiu que Kimber vencesse a luta.

2) Rohit Raju & Chris Bey vencem Impact X-Division Champion Manik & Suicide por pinfall após Bey aplicar um "Art of Finesse" em Suicide.

3) Cody Deaner (c/ Eric Young e Joe Doering) vence Tommy Dreamer (c/ Rhino e Cousin Jake) por desqualificação após Jake derrubá-lo do ringue. Pouco depois do começo do combate, Doering e Rhino foram expulsos para os bastidores depois de terem derrubado Dreamer e Deaner, em momentos onde estes foram para junto das cordas. Já ao final da luta, num momento em que Deaner estava fora do ringue, Jake tentou novamente conversar com o primo, mas este lhe estapeou três vezes no rosto, fazendo-o perder a paciência e derrubá-lo quando tentou entrar novamente no ringue.

* Após o combate, Young subiu no ringue e atacou Dreamer, com Jake e Cody se juntando a briga em seguida. Os heels conseguem alguma vantagem até Rhino retornar ao ringue e os derrubar com um "Double Lariat", preparando-se para acertar Deaner com um "Gore". Nesse momento, Doering volta e se posta na frente de Rhino, que tenta alguma ofensiva, mas é facilmente derrubado por uma "Clothesline" de Joe. Young ordena a Doering que pegue Jake, e este o joga para Cody, que finaliza o primo com um "Deaner DDT", seguindo por Eric finalizando Tommy com um "Piledriver".

4) Rosemary vence Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley) por pinfall após aplicar um "Spear". Pela metade do combate, Conley derrubou Rosemary quando esta foi para perto das cordas, sendo agarrado pela "Demon Assassin" e se livrando dela ao jogar spray capilar em seus olhos, aproveitando que o árbitro não estava olhando, sendo que Dashwood não conseguiu o pin com a interferência. Já ao fim da luta, Kaleb subiu no ringue para distrair Rosemary, mas foi impedido por Crazzy Steve, que o perseguiu pela arena e dentro do ringue, onde Conley deixou furtivamente a lata de spray com Dashwood. Tenille tenta usar o spray, mas Rosemary consegue segurá-la e acaba espirrando o produto em seus olhos, finalizando-a enquanto o árbitro mantinha sua atenção em Steve e Kaleb.

5) TNA World Heavyweight Champion Moose vence Matthew Palmer por parada técnica após aplicar uma sequência de "Elbow Strikes" em Palmer e o árbitro encerrar a luta por este não ter mais condições de continuar.

6)Impact World Champion Rich Swann vence Impact World Tag Team Champion "The Machine Gun" Karl Anderson por pinfall sem o título em jogo após reverter um "Gun Stun" em um "Schoolboy".

* Após o combate, Chris Sabin e Alex Shelley são mostrados em seu camarim, com Shelley dizendo que no Hard to Kill tudo que deveriam fazer era o mesmo que Swann fez com Anderson. Nesse momento, Doc Gallows e Kenny Omega invadem o camarim e começam uma grande briga com os Motor City Machine Guns, com Rich e Karl se juntando a eles pouco depois, e o programa se encerrando enquanto a confusão continua.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.