Ultimas

IMPACT Wrestling 05.01.2021 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para um combate entre Sami Callihan e Eddie Edwards.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença de Kenny Omega e dos Good Brothers
  • Jordynne Grace e Jazz vs Killer Death Machines pelas semifinais do KO Tag Team Titles Tournament
  • Rhino e Cousin Jake vs Eric Young e Joe Doering

Resultados


1) Crazzy Steve vence Blake Christian, KC Navarro e Ace Austin (c/ Madman Fulton) em um 4-Way Match por pinfall após aplicar um "King Kill 33" em Navarro.

2) Cody Deaner & Joe Doering (c/ Eric Young) vencem Rhino & Cousin Jake por pinfall após Deaner aplicar um "Deaner DDT" em Jake. Ao final do combate, Young subiu no ringue e distraiu Jake e o árbitro, com Cody aproveitando para aplicar um "low blow" no primo, seguido por seu finisher.

* Após o combate, Deaner, Doering e Young atacaram Jake, com Eric impedindo Rhino de entrar no ringue enquanto Cody e Joe seguiam atacando Jake. Quando Doering estava para aplicar uma "Revolution Bomb" no "Redneck Renegade", Tommy Dreamer veio ao ringue com vários kendo sticks em mão, afugentando os heels, com Doering ainda tentando voltar ao ringue para confrontá-lo mas sendo impedido por Young. Dreamer fala para o "Maniac" sobre sua amizade com Rhino e diz que Young havia traído ele, e que sabia como Jake se sentia a respeito, dizendo que se Eric queria uma briga, eles poderiam tê-la no Hard to Kill. Tommy pergunta se eles aceitam o combate de trios, adicionando a estipulação de Old School Rules à luta, e Young sinaliza que está de acordo com os termos citados.

3) Killer Death Machines (Jessicka Havok & Nevaeh) vencem Jordynne Grace & Jazz nas semifinais do Knockouts Tag Team Title Tournament por pinfall após Havok aplicar um "Tombstone Piledriver" em Jazz.

4) Matthew Palmer vence TNA World Heavyweight Champion Moose em um 3 Minute Challenge após o tempo terminar sem que sofresse pin ou submissão. Ao final do combate, Willie Mack apareceu para distrair Moose, fazendo ele ignorar a contagem e permitindo que Palmer vencesse o desafio.

5) Sami Callihan vs Eddie Edwards termina em No Contest após ambos derrubarem o árbitro, enquanto ignoravam suas ordens para que parassem de brigar, e este, completamente furioso, dizer que não iria mais se submeter aquela bagunça e ir embora.

* Após o combate, Callihan e Edwards permaneceram se enfrentando em ringue até que Eddie, já com ambos do lado de fora, pegou o bastão de baseball de Sami e ameaçou atacá-lo com o objeto. Sami começou a se arrastar rampa acima, implorando por piedade a Eddie, mas em seguida sacando seu celular e hackeando o telão para mostrar Alisha Edwards presa em um corredor gradeado da Impact Zone. Callihan tentou aproveitar a distração de Edwards para atacá-lo, mas o "Die Hard" o acerta com o bastão e corre para os bastidores, para encontrar a esposa. Quando acha o local onde Alisha está presa, Ken Shamrock aparece e começa a brigar com Eddie, com Sami se juntando ao ataque, segurando o rival e apertando seus olhos para depois prensá-lo contra a grade e acertá-lo no estômago com o bastão. Eddie fala para Alisha, desesperada, se afastar da grade, enquanto Callihan pega arame, que estava na grade, para prender o braço e o pescoço dele, com Shamrock dizendo que tudo aquilo era culpa do próprio Eddie. Impotente, Edwards grita que vai matar Sami, e é finalizado com um golpe do bastão no rosto. Ken diz a Alisha que Eddie trouxe aquilo para si mesmo, com Callihan mandando um beijo para a mulher e o Hall of Famer falando que agora Alisha poderia apoiar de verdade o marido. Mais uma vez, ele diz a Edwards que aquilo era culpa dele, e vai embora com Callihan, deixando Alisha, preocupada, tentando acordar Eddie, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.