Ultimas

WWE TLC: Tables, Ladders and Chairs 2020 | Vídeos

A WWE presenteia os seus fãs com o último PPV de 2020, e logo com um TLC: Tables, Ladders and Chairs.

Com um combate pelo WWE Universal Championship entre Roman Reigns e Kevin Owens, será que o Líder Tribal irá continuar o seu reino?

E o que dizer no combate entre Drew McIntyre e AJ Styles pelo WWE Championship? Será que o The Miz irá fazer o cash-in e tornar-se campeão antes do ano acabar?

Card

8-Man Tag Team Match
Pre-Show
Chad Gable & Big E & Daniel Bryan & Otis vs. King Corbin & Sami Zayn & Shinzuke Nakamura & Cesaro

Firefly Inferno Match
'The Fiend' Bray Wyatt vs. Randy Orton

Tag Team Match
Women's Tag Team Championship
Nia Jax e Shayna Baszler
 (c) vs. Asuka e ???

Tag Team Match 
Raw Tag Team Championship 
The New Day (Xavier Woods e Kofi Kingston)
 (c) vs. The Hurt Business (Shelton Benjamin e Cedric Alexander)

Singles Match
Smackdown Women's Championship
Sasha Banks
 (c) vs. Carmella

Tables, Ladders and Chairs Match
WWE Universal Championship
Roman Reigns 
(c) vs. Kevin Owens

Tables, Ladders and Chairs Match
WWE Championship
Drew McIntyre (c) vs. AJ Styles

Resultados


1) Big E, Chad Gable, Otis Dozovic & Daniel Bryan vencem WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, King Baron Corbin & Artist Collective (Cesaro & Shinsuke Nakamura) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após E aplicar um "Big Ending" em Zayn.

2) Drew McIntyre vence "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) e The Miz (c/ John Morrison) em um Triple Threat Tables, Ladders and Chairs Match para reter o WWE Championship após recuperar o cinturão acima do ringue. O combate inicialmente consistia apenas de McIntyre e Styles, porém, perto do final da luta, Miz realizou o cash-in de sua mala do Money in the Bank, tornando o combate em um Triple Threat.

3) Sasha Banks vence Carmella (c/ Reginald) por submissão para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "Bank Statement". Ao final do combate, Reginald puxou Carmella para fora do ringue, impedindo uma tentativa de pin de Banks, que finalizou o sommelier com um "Meteora".

4) The Hurt Business (Cedric Alexander & Shelton Benjamin c/ Montel Vontavious Porter) vencem The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS RAW TAG TEAM CHAMPIONS após Alexander aplicar um "Lumbar Check" em Kingston.

* Após o combate, Bobby Lashley juntou-se aos colegas de time na rampa para comemorar a vitória, com os três campeões do Hurt Business erguendo seus cinturões em triunfo para o público.

5) Raw Women's Champion Asuka & Charlotte Flair vencem Nia Jax & Shayna Baszler por pinfall PARA SE TORNAREM AS NOVAS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após Flair aplicar um "Natural Selection" em Baszler.

* Após o combate, é mostrado Ric Flair nos bastidores, comemorando a vitória de Charlotte em seu retorno às competições.

6) Roman Reigns (c/ Paul Heyman) vence Kevin Owens em um Tables, Ladders and Chairs Match para reter o WWE Universal Championship após recuperar o cinturão acima do ringue. Jey Uso apareceu pouco depois do incício do combate, permanecendo o tempo inteiro auxiliando Reigns durante a luta.

6) Randy Orton vence "The Fiend" Bray Wyatt em um Firefly Inferno Match após atear fogo nas costas de Wyatt.

* Após o combate, Wyatt, em chamas, retornou ao ringue, e Orton o derrubou com um "RKO". Em seguida, ele vai para o lado de fora e pega um galão de gasolina, derramando o combustível sobre o "Fiend" e depois pegando uma caixa de fósforos na barreira de proteção. Randy acendeu um dos fósforos e observou a chama quase se apagar para então jogar o palito em Wyatt, novamente fazendo-o pegar fogo, e saindo do ringue para observá-lo queimar. O evento se encerra com Orton fazendo sua pose tradicional enquanto o "Fiend" arde em chamas.

Vídeos




Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.