Ultimas

WWE NXT 30.12.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque o combate entre Johnny Gargano e Leon Ruff pelo NXT North American Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno aos ringues de Mercedez Martinez
  • Bronson Reed vs Isaiah Scott
  • Entrega dos NXT Year End Awards

Resultados


1) Bronson Reed vence Isaiah "Swerve" Scott por pinfall após aplicar um "Tsunami Splash".

2) Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) vencem Breezango(Tyler Breeze & Fandango) por pinfall após aplicarem um "Ticket to Mayhem" em Breeze.

* Após o combate, a Ever-Rise apareceu no palco, provocando os Veterans e sendo contidos pela árbitra. Porém, esta acaba ficando muito irritada com a situação e vai embora, deixando os dois times se encarando e se provocando.

3) Mercedez Martinez vence Valentina Feroz por pinfall após aplicar um "Air Raid Crash".

4) "The Bruiserweight" Pete Dunne vence Roderick Strong por pinfall após aplicar um "Bitter End".

5) Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) vencem El Legado del Fantasma (Raul Mendoza & Joaquin Wilde c/NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar) por pinfall após Metalik aplicar um "Gran Naniwa".

* Após o combate, Metalik provocou Escobar gesticulando pelo título em sua cintura, sendo respondido por uma encarada furiosa do campeão.

6) Johnny Gargano (c/ Austin Theory, Candice LeRae e Indi Hartwell) vence Leon Ruff por pinfall para reter o NXT North American Championship após aplicar um "One Final Beat".

* Após o combate, enquanto The Way celebravam juntos no ringue, a câmera mostrou Dexter Lumis, host do New Years Evil, em uma plataforma acima do local onde os comentaristas ficavam. Ele estava junto a vários de seus desenhos, que ilustravam todos os combates a serem realizados no especial da semana que vem, sendo o programa encerrado enquanto ele observava o público junto às suas criações.

Vídeos






1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.