Ultimas

WWE NXT 23.12.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque o combate entre Oney Lorcan e Danny Burch contra Killain Dain e Drake Maverick pelos NXT Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rhea Ripley vs Dakota Kai
  • The Way apresentando "A Very Gargano Christmas"
  • Isaiah Scott vs Jake Atlas

Resultados


1) Oney Lorcan & Danny Burch vencem Killian Dain & Drake Maverick em uma Street Fight por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após aplicarem um "Assisted Elevated DDT" em Drake.

* Após o combate, Lorcan gritou para as câmeras que, como já havia dito, ele e Burch eram a melhor dupla já vista em qualquer lugar ou tempo, e que ninguém conseguiria encostar neles. Enquanto saíam, eles ainda provocaram Dain, caído junto a uma mesa, fora do ringue, para então voltar aos bastidores.

2) Isaiah "Swerve" Scott vence Jake Atlas por pinfall após aplicar um "Confidence Boost".

* Após o combate, Scott provocou Atlas com um "crotch chop" enquanto comemorava, depois oferecendo ajuda a Jake para se levantar. Este, entretanto, recusa o ato, saindo do ringue e discutindo com Isaiah pelo desrespeito cometido por ele.

3) Rhea Ripley vence Dakota Kai por pinfall após aplicar um "Riptide". Raquel Gonzalez, proibida de acompanhar Kai, assistiu ao combate do palco, sempre encarando Ripley.

* Após o combate, Gonzalez se dirigiu para o ringue, com vários árbitros tentando pará-la, mas sendo todos repelidos enquanto ela segue se caminho. Já dentro, ela empurra outro árbitro, mandando-o não se aproximar, e encara intensamente Rhea, com quem troca algumas palavras de provocação, para então começarem a brigar. Os árbitros, e depois produtores como Steve Corino e Scotty 2 Hotty, vieram para tentar separá-las, porém, elas continuavam se livrando destes e continuando com a briga, custando muito para enfim conseguirem parar as duas.

4) Bronson Reed vence Ashante "Thee" Adonis por pinfall após aplicar um "Tsunami Splash".

5) Leon Ruff vence Timothy Thatcher por pinfall após aplicar um "Inside Cradle".

* Após o combate, Thatcher agarrou Ruff fora do ringue e o jogou contra a barreira de proteção, aplicando vários "Stomps" em seguida e depois colocando-o de volta no ringue. Nesse momento, Tommaso Ciampa aparece e acerta um "Willow's Bell" em Timothy quando este passava pelas cordas, dizendo para ele que se ele queria uma resposta e uma briga, então eles iriam se ver no Fight Pit. Ciampa dá um beijo na testa de Thatcher e sai do ringue, sentando na cadeira que "Thatch" havia montado para ele na rampa durante o combate, observando o rival ainda caído.

6) Tyler Rust (c/ Malcolm Bivens) vence Ariya Daivari por submissão após aplicar um "Double Armbar".

7) Adam Cole (c/ Roderick Strong) vence The Velveteen Dream por pinfall após aplicar um "Last Shot". Pela metade do combate, Pete Dunne apareceu e atacou Strong, finalizando-o com um "Bitter End" direto na lateral do ringue. Isto distraiu Cole, mas Dream não conseguiu usar a vantagem para finalizar a luta.

* Após o combate, Cole disse para as câmeras que a Undisputed ERA ainda era a melhor do NXT, e que Kyle O'Reilly iria trazer o NXT Championship de volta para casa no New Years Evil, sendo o programa encerrado com sua comemração enquanto Dream continuava caído no ringue.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.