Ultimas

WWE NXT 09.12.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque o retorno do NXT Champion Finn Bálor.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tommaso Ciampa vs Cameron Grimes
  • Ember Moon vs Raquel Gonzalez
  • Um olhar aos participantes das WarGames e como ficaram após as lutas

Resultados


1) Jake Atlas vence Isaiah "Swerve" Scott por pinfall após Scott tentar aplicar um "Crucifix", mas Atlas mudar sua posição para ficar em cima dele.

* Após o combate, Jake ofereceu um aperto de mão para Scott, mas este, bastante chateado, ignorou o cumprimento e foi embora do ringue.

2) The Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) vencem Imperium (Fabian Aicher & Marcel Barthel) e Ever-Rise (Chase PArker & Matt Martel) em um Triple Threat Tag Team Match por pinfall após aplicarem um "Ticket to Mayhem" em Parker.

3) Tommaso Ciampa vence Cameron Grimes por pinfall após aplicar um "Willow's Bell". Pouco depois do começo do combate, Timothy Thatcher veio para junto do ringue, assistindo a luta e trocando encaradas ocasionais com Ciampa. Já ao final do combate, o novato Tyler Rust aparece e tenta atacar Tommaso, que facilmente o repele, com Grimes tentando se aproveitar da distração mas sendo evitado por Ciampa, e pouco depois finalizado.

* Após o combate, Tommaso trocou algumas palavras com Thatcher quando retornava aos bastidores, acusando-o de mandar um de seus estudantes atacá-lo. Timothy nega, mas o "Blackheart" fala que talvez ele ainda precise ensinar mais coisas para Rust, indo embora em seguida. Cameron, então, puxou Thatcher e começou a reclamar sobre sua presença, irritando-o e o fazendo prendê-lo num "Ankle Lock", para deixá-lo jogado no chão enquanto voltava para os bastidores.

4) "The Bruiserweight" Pete Dunne vence Killian Dain por pinfall após aplicar um "Bitter End". Ao final do combate, Oney Lorcan e Danny Burch vieram para ajudar Dunne, mas foram afugentados por Drake Maverick, que veio até eles com uma cadeira. Maverick se volta ao ringue para encorajar Dain, mas os campeões de duplas se aproveitam da distração para atacá-lo, com Killian indo ajudar o parceiro, mas acabando por dar a brecha para que Pete pudesse vencê-lo.

5) Raquel Gonzalez vence Ember Moon por pinfall após aplicar um "One-Armed Powerbomb".

* Após o combate, Toni Storm vem até o ringue, ficando parada em cima do corpo de Moon e tentando agarrá-la, quando Rhea Ripley também aparece. A australiana puxa Ember para fora do ringue e começa a encarar Storm, que foi sua principal rival no NXT UK, subindo para confrontá-la. Raquel se posta em frente a Toni, encarando Rhea e parecendo que iria começar uma briga, mas ela e Toni apenas saem do ringue e retornam para a rampa, com o programa se encerrando enquanto Ripley e Gonzalez permanecem se observando intensamente.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.