Ultimas

WWE NXT 02.12.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque um combate entre Shotzi Blackheart e Raquel Gonzalez valendo a vantagem inicial no WarGames match feminino.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quem será a última integrante do Team Blackheart?

Resultados


1) NXT North American Champion Leon Ruff & Damien Priest vencem El Legado del Fantasma (NXT Cruiserewight Champion Santos Escobar & Raul Mendoza c/ Joaquin Wilde) por pinfall após Ruff aplicar um "Frog Splash" em Mendoza.

2) Cameron Grimes vence August Grey por pinfall após aplicar um "Cave In".

* Após o combate, Grimes diz que Dexter Lumis iria estar preso a ele por uma tira de couro em sua Strap match no Takeover: WarGames, mas sente que talvez Dexter tenha cometido um erro. Ele prende uma das tiras que trouxe para o ringue no braço e começa a atacar Grey, que tentava se recuperar, enquanto segue provocando Lumis. Entretanto, Dexter entra silenciosamente no ringue e prende a outra amarra da tira no pulso, supreendendo Cameron e o atacando com a tira ferozmente. Grimes consegue se soltar e fugir para o palco, e Lumis permanece observando-o atentamente do ringue.

3) Jake Atlas vence Tony Nese por pinfall após aplicar um "Rainbow DDT".

* Após o combate, Atlas é entrevistado e diz que parece haver um padrão em sua carreira, dar alguns passos para trás e depois alguns para a frente, lembrando de algumas coisas ruins que lhe aconteceram recentemente, mas que ele sempre dá a volta por cima. Jake fala que não estava lá na condição de Cruiserweight Champion, mas que ele havia conseguido algum momentum com sua vitória contra Nese, e que aquilo era apenas o começo, atestando que era o momento de seguir em frente até voltar a enfrentar Santos Escobar pelo cinturão Cruiserweight.

4) Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) vs Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) termina em No-Contest após a Ever-Rise vir ao ringue e atacar ambas as equipes. Originalmente, os Veterans deveriam ter enfrentado Chase Parker e Matt Martel, mas o Imperium atacou os canadenses antes do combate, perguntando quem Drake e Gibson achavam que eram, pois a divisão de duplas do NXT era deles. Os europeus falam que os demais times da brand amarela estavam apenas lá para se divertir, enquanto eles iriam por todos em seus lugares, fazendo com que os ingleses partissem para a luta.

* Após o combate, a Ever-Rise comemora ter derrubado os quatro rivais, mas acabam fugindo assim que os Veterans e o Imperium começam a se recuperar.

5) Shotzi Blackheart vence Raquel Gonzalez em uma Ladder Match após recuperar a mala pendurada acima do ringue. Ao final do combate, os membros do Team Blackheart e do Team LeRae para o WarGames vieram para junto do ringue e começaram uma briga generalizada, enquanto Gonzalez subia a escada. Nesse momento, Io Shirai aparece e pula nas costas de Raquel, impedindo-a de subir e prendendo-a em um "Sleeper Hold". Gonzalez se solta da submissão, mas acaba indo para fora do ringue quando a NXT Women's Champion se esquiva de um ataque, tendo Io, logo em seguida, derrubado todas as demais lutadoras com um "Diving Moonsault". No ringue, Shotzi aproveitou o momento e subiu para recuperar a mala. Com esse resultado, o Team Blackheart consegue a vantagem inicial para o WarGames Match.

* Após o combate, Blackheart comemora no topo da escada, sendo seguida por Ember Moon, Shirai e Rhea Ripley, completando assima formação de seu time. Do lado de fora, Candice LeRae as olha irritada pelo que aconteceu no seu time, e o programa se encerra com a comemoração das faces.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.