Ultimas

WWE Monday Night Raw 28.12.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque quais ações Alexa Bliss tomará contra Randy Orton após sua estranha interação na semana passada.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Keith Lee vs Sheamus pela posição de contender ao WWE Championship
  • Charlotte Flair vs Nia Jax
  • Mustafa Ali vs Ricochet

Resultados


1) Keith Lee vence Sheamus por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE CHAMPIONSHIP após aplicar uma "Spirit Bomb".

* Após o combate, Lee foi até Drew McIntyre, que estava na mesa de comentários, e o confrontou, sem entrar em contato físico com o campeão, que ergueu seu cinturão enquanto se encaravam.

2) Gran Metalik (c/ Lince Dorado) vence The Miz (c/ John Morrison) por pinfall após aplicar um "Sunset Flip".

3) Shayna Baszler vence Dana Brooke (c/ Mandy Rose) por submissão após aplicar um "Kirifuda Clutch". Perto do final do combate, Baszler atacou Rose quando esta checava Brooke fora do ringue, levando-a para os degraus de aço e quase lhe aplicando um "Stomp" no braço, sobre os degraus, tendo sido interrompida por Dana, que a levou de volta ao ringue.

* Após o combate, Baszler retornou ao ringue depois de se dirigir para a rampa, prendendo Rose em outro "Kirifuda Clutch" por alguns momentos para então soltá-la e ir embora de vez.

4) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) vence Elias (c/ Jaxson Ryker) por pinfall após aplicar um "Phenomenal Forearm".

5) Mustafa Ali (c/ Dominik "T-Bar" Dijak, Dio "Mace" Maddin, Shane "Slapjack" Thorne e "Reckoning" Mia Yim) vence Ricochet por submissão após aplicar um "Kofi Clutch". Os membros da Retribution causaram várias interferências durante a luta, que, entretanto, não contruibíram para a vitória de Ali.

* Após o combate, Mustafa disse que Ricochet não tinha mais nenhuma chance, mas que ele lhe daria uma nova oportunidade, uma para apagar seus arrependimentos, que lhe daria uma nova visão e um novo começo, falando para ele se juntar à Retribution. Quando pergunta qual a resposta de Ricochet, o jovem responde a Ali que tomou sua decisão e não irá se juntar ao grupo heel, derubando-o com um "Recoil" e fugindo para o palco, enquanto os mascarados vinham ao auxílio de seu líder, gritando que ele permaneceria fiel às suas convicções.

6) WWE Women's Tag Team Champions Charlotte Flair (c/ WWE Women's Tag Team & Raw Women's Champion Asuka) vence Nia Jax (c/ Shayna Baszler) por desqualificação após Baszler subir no ringue e prendê-la no "Kirifuda Clutch" quando aplicava um "Figure 4" em Jax. Shayna havia tentado outrsa interferências durante a luta, mas acabava sempre sendo repelida por Asuka, porém ao final da luta, a "Queen of Spades" conseguiu jogar a japonesa na mesa de comentários, indo ao ringue para atacar Flair.

* Após o combate, Baszler e Jax seguiram atacando Charlotte, com Nia tentando aplicar "Stomps" em sua perna esquerda, sendo afugentadas por Asuka, e encarando as campeãs da rampa.

7) The Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley, Montel Vontavious Porter, Raw Tag Team Champions Shelton Benjamin & Cedric Alexander) vencem Matt Riddle, Jeff Hardy & The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) em um Eight-Man Tag Team Match por submissão após Lashley aplicar um "Hurt Lock" em Hardy.

* Após o combate, Alexander e Benjamin tentaram atacar a New Day fora do ringue, mas Kingston e Woods conseguiram repelir ambos e fugir, enquanto Riddle aproveitou a distração de Lashley para acertá-lo com o "Final Flash", dando tempo para Hardy sair do ringue e seguindo-o logo depois. Os quatro recuaram para a rampa e encararam de lá o Hurt Business, que estavam bastante irritados por não terem conseguido destrui-los.

Vídeos

3 comentários:

  1. 7) The Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley, Montel Vontavious Porter, Raw Tag Team Champions Shelton Benjamin & Cedric Alexander) vencem Matt Riddle, Jeff Hardy & The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) em um Eight-Man Tag Team Match por submissão após Lashley aplicar um "Hurt Lock" em Hardy.

    black Vs white?

    wtf?

    ResponderEliminar
  2. algum consegue ver???nao consigo

    ResponderEliminar
  3. e porque quererias ver isto?

    caga nisso, bro!

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.