Ultimas

WWE Monday Night Raw 21.12.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque quais serão os próximos passos da rivalidade entre Drew McIntyre e AJ Styles.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Randy Orton realmente acabou com o "Fiend" Bray Wyatt?
  • Asuka e Charlotte Flair vs Peyton Royce e Lacey Evans
  • Conseguirá Ricochet escapar da perseguição da Retribution?

Resultados


1) Nia Jax & Shayna Baszler vencem Sexy Muscle Friends (Dana Brooke & Mandy Rose) por submissão após Baszler aplicar um "Kirifuda Clutch" em Brooke.

* Após o combate, Shayna e Nia provocaram Asuka e Charlotte Flair, que estavam assistindo ao combate da mesa de comentários, mas acabaram sendo atacadas por Rose e Brooke e jogadas para fora do ringue.

2) Angel Garza vence Drew Gulak por pinfall após aplicar um "Wing Clipper".

3) Dominik "T-Bar" Dijak (c/ Mustafa Ali, Shane "Slapjack" Thorne, Dio "Mace" Maddin e "Reckoning" Mia Yim) vence Ricochet por pinfall após aplicar um "Feast Your Eyes". Perto do fim do combate, Slapjack e Mace tentaram interferências, sendo repelidos por Ricochet, e ao final da luta este entrou em briga com Ali, que dava instruções para T-Bar perto das cordas, acabando por permitir que o mascarado o finalizasse.

* Após o combate, T-Bar disse que eles eram aliados de Ricochet, não seus inimigos, e que ou ele se juntaria à Retribution, ou eles iriam dar fim à sua existência.

4) The Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley & Montel Vontavious Porter c/ Raw Tag Team Champions Shelton Benjamin e Cedric Alexander) vencem Jeff Hardy & Mat Riddle por submissão após Lashley aplicar um "Hurt Lock" em Hardy.

5) Jaxson Ryker (c/ Elias) vence Gran Metalik (c/ Lince Dorado) por pinfall após aplicar um "Chokehold Powerbomb".

6) WWE Women's Tag Team Champions Charlotte Flair & Raw Women's Champion Asuka vencem Peyton Royce & Lacey Evans por submissão após Flair aplicar um "Figure 8" em Royce.

7) WWE Champion Drew McIntyre, Sheamus & Keith Lee vencem John Morrison, The Miz & "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) em um Holiday Street Fight por pinfall após Lee aplicar uma "Spirit Bomb" em Miz.

* Após o combate, Sheamus acertou um "Brogue Kick" em Lee, irritado pelo mesmo ter realizado tag no momento em que o irlandês estava para finalizar a luta. McIntyre gritou com o amigo e começou a reclamar com ele, sendo o programa encerrado enquanto a discussão de ambos continuava.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.