Ultimas

WWE Monday Night Raw 07.12.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque uma Handicap match entre a equipe de Drew McIntyre e Sheamus contra o trio de AJ Styles, John Morrison e The Miz.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bobby Lashley vs Jeff Hardy
  • Randy Orton invadirá a Firefly Funhouse?

Resultados


1) Raw Women's Champion Asuka (c/ Lana) vence WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler (c/ WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Jax atacou Lana, jogando-a no poste do ringue, sendo empurrada pela "Ravishing Russian" para os degraus de aço como resposta. Em seguida, Lana tenta aplicar um "Crossbody" em Nia, acabando por ser segurada e levada em direção à mesa de comentários, onde a campeã de duplas iria finalizá-la com um "Powerbomb". Entretanto, Lana consegue reverter o golpe em um "Frankensteiner", jogando Jax de cara na mesa, e fugindo para a rampa, o que distraiu Baszler e permitiu a vitória de Asuka.

2) Ricochet & Dana Brooke vencem Shane "Slapjack" Thorne & "Reckoning" Mia Yim (c/ Mustafa Ali) em um Mixed Tag Team Match por pinfall após Brooke aplicar um "Michinoku Driver" em Reckoning.

* Após o combate, Ali subiu ao ringue e esbravejou com seus asseclas por novamente terem sido derrotados e o envergonharem, saindo e indo embora sozinho.

3) Raw Tag Team Champion Kofi Kingston (c/ Raw Tag Team Champion Xavier Woods) vence Shelton Benjamin (c/ Montel Vontavious Porter e Cedric Alexander) por pinfall após aplicar um "Trouble in Paradise".

* Após o combate, quando a New Day ia embora, Alexander mandou Kingston voltar ao ringue, dizendo estar cansado de ver os campeões escapando por pouco do Hurt Business, e desafiando Kofi para um combate, para que pudesse acabar com ele do mesmo jeito que fez com Woods na semana passada. Kingston retorna ao ringue, e depois dos comerciais, o combate é iniciado.

4) Cedric Alexander (c/ Montel Vontavious Porter & Shelton Benjamin) vence Raw Tag Team Champion Kofi Kingston (c/ Raw Tag Team Champion Xavier Woods) por pinfall após aplicar um "Lumbar Check".

5) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos), John Morrison & The Miz vencem WWE Champion Drew McIntyre & Sheamus em um 2-on-3 Handicap Match por pinfall após Styles aplicar um "Phenomenal Forearm" em Sheamus.

6) WWE United States Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Jeff Hardy por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Hurt Lock". Pouco depois do começo do combate, Matt Riddle veio para junto do ringue, impedindo uma tentativa de interferência de MVP, permanecendo para dar apoio a Hardy e evitar outros planos do Hurt Business.

* Após o combate, Lashley manteve a submissão presa, o que fez Riddle subir ao ringue para tirar satisfações. MVP tentou derrubá-lo, mas o "Original Bro" conseguiu jogá-lo de volta contra a barreira de proteção, porém, ao entrar no ringue Lashley joga Hardy em cima dele, derrubando ambos. O HB então se dirige para a rampa, em triunfo, com MVP comendo as rosquinhas que Matt havia tentado oferecer como ideia para o grupo heel.

7) Randy Orton vs Bray Wyatt termina em No-Contest após as luzes apagarem e a versão "Fiend" de Bray aparecer em seu lugar, atacado Orton.

* Após o combate, Wyatt prendeu o "Mandible Claw" em Orton, prensando-o no chão e gritando palavras ensandecidas, com o programa sendo encerrado enquanto ele seguia com a submissão presa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.