Ultimas

WWE 205 Live - 11.12.2020 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as sextas-feiras passam a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje, edição de número 205, tem como destaque um combate entre a equipe de Curt Stallion, Ashante Adonis e August Grey contra o Legado del Fantasma.

Resultados


1) Tony Nese & Ariya Daivari vencem The Bollywood Boyz (Samir & Sunil Singh) por pinfall após Daivari aplicar um "Persian Splash" em Samir.

2) Curt Stallion, Ashante "Thee" Adonis & August Grey vencem El Legado del Fantasma (NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, Raul Mendoza & Joaquin Wilde) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Stallion aplicar um "Victory Roll" em Wilde.

* Após o combate, o LdM tentou atacar Stallion, sendo interceptados por Adonis e Grey, que juntos a Curt conseguem expulsá-los do ringue, fazendo com que retornassem para o corredor de acesso. O programa se encerra com Stallion, no ringue, encarando Escobar intensamente.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.