Ultimas

NXT TakeOver: WarGames 2020 | Vídeos + Resultados


Um dos tipos de combate mais conhecidos no mundo do wrestling volta a ser destaque neste especial evento do NXT chamado NXT TakeOver: WarGames, onde não só teremos um WarGames Match entre a equipa dos Undisputed ERA e a equipa de Pat McAfee, Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch, mas também teremos pelo segundo ano consecutivo um WarGames Match feminino.

Esse WarGames Match feminino envolve a equipa de Candice LeRae, Toni Storm, Dakota Kai e Raquel González e a equipa de Shotzi Blackheart, Rhea Ripley, Ember Moon e a NXT Women's Champion Io Shirai. Para além disso, teremos a defesa do NXT North American Championship, em que o campeão Leon Ruff defende contra Damian Priest e Johnny Gargano. Tudo isto e muito mais...

Estão confirmados os seguintes combates:


CARD

WarGames Match
Undisputed ERA (Adam Cole, Kyle O'Reilly, Bobby Fish & Roderick Strong) vs. Kings of NXT (Pat McAfee, "The Bruiserweight" Pete Dunne & NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch)

WarGames Match
Team Shotzi (Shotzi Blackheart, Ember Moon, Rhea Ripley & NXT Women's Champion Io Shirai) vs. Team Candice (Candice LeRae, Toni Storm, Dakota Kai & Raquel González)

NXT North American Championship
Triple Threat Match
Leon Ruff © vs. Damian Priest vs. Johnny Gargano

Strap Match
Dexter Lumis vs. Cameron Grimes

Singles Match
Tommaso Ciampa vs. Timothy Thatcher

Resultados


1) Team LeRae (Candice LeRae, Dakota Kai, Raquel Gonzalez & Toni Storm) vencem Team Blackheart (Shotzi Blackheart, Ember Moon, Rhea Ripley & NXT Women's Champion Io Shirai) em um WarGames Match por pinfall após Gonzalez aplicar um "One-Armed Powerbomb" em Shirai para cima de uma escada.

* Após o combate, Indi Hartwell veio até o ringue para comemorar com LeRae e suas colegas de time.

2) Tommaso Ciampa vence Timothy Thatcher por pinfall após aplicar um "Half-Halch DDT".

3) Dexter Lumis vence Cameron Grimes em um Strap Match por submissão após aplicar um "Silence".

4) Johnny Gargano vence Leon Ruff e Damien Priest em um Triple Threat Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NXT NORTH AMERICAN CHAMPION após aplicar um "One Final Beat" em Ruff. Perto do fim do combate, homens mascarados apareceram e atacaram Priest, que com algum trabalho conseguiu repeli-los. Em seguida, outros três mascarados surgiram do outro lado do ringue, com Damien os rechaçando, e os finalizando com um "Suicide Dive", fazendo o mesmo com os outros três que estavam do outro lado do ringue. Já no final da luta, quando Priest tinha Gargano preparado para aplicar um "Reckoning", mais um mascarado apareceu, lhe golpeando com um cano de ferro e lhe tirando de jogo. Johnny recebeu uma pequena ofensiva de Ruff, mas rapidamente finalizou o combate.

* Após o combate, Gargano e o último mascarado posam juntos na rampa, e o homem se revela como sendo Austin Theory, que faz uma pequena paródia à cena de revelação de Vince McMahon como líder do Corporate Ministry.

5) The Undisputed ERA (Adam Cole, Roderick Strong, Kyle O'Reilly & Bobby Fish) vencem Kings of NXT (Pat McAfee, "The Bruiserweight" Pete Dunne & NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch) em um WarGames Match por pinfall após O'Reilly aplicar um "King Kong Knee Drop" em Lorcan, quando este tinha uma cadeira colocada sobre o rosto.

* O evento se encerra com a comemoração da ERA no ringue, enquanto o time de McAfee seguia caído.

Vídeos











Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.