Ultimas

IMPACT Wrestling 08.12.2020 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para a presença do AEW World Champion Kenny Omega, explicando sua aliança com o vice-presidente do IW Don Callis.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Chris Bey e Moose vs Rich Swann e Willie Mack
  • Deonna Purrazzo e Kimber Lee vs Taya VAlkyrie e Rosemary no KO Tag Team Titles Tournament
  • Josh Alexander vs Chris Sabin

Resultados


1) Chris Sabin (c/ Alex Shelley) vence Josh Alexander (c/ "All Ego" Ethan Page) por pinfall após aplicar um "Jackknife Pin". Ao final do combate, Page instruiu Alexander a derrubar Sabin de cabeça no chão, mas o "Walking Weapon" não parecia querer seguir tal conselho, se distraindo com uma pequena discussão, e permitindo que Chris o vencesse.

2) Bryan Myers vence TJ Perkins por pinfall após aplicar um "Running Clothesline".

3) Eric Young (c/ Joe Doering) vence Cody Deaner (c/ Cousin Jake) por pinfall após aplicar um "Piledriver".

* Após o combate, Young e Doering atacaram Cody, sendo interrompidos por Jake, que acaba sendo dominado por "Big Joe", recebendo um "Attitude Adjustment" e um "Rainmaker". Eric e Joe pegam um Deaner cada, preparados para finalizá-los de vez, quando Rhino vem para o ringue com um cano nas mãos, afugentando a dupla. Doering ainda tentou voltar ao ringue para enfrentá-lo, mas Young o segura e os dois retornam para a rampa, encarando os faces no ringue.

4) Taya Valkyrie & Rosemary vencem Impact Knockouts Champion Deonna Purrazzo & Kimber Lee na primeira rodada do Knockouts Tag Team Championship Tournament por pinfall após Rosemary aplicar um "Voodoo Drop" em Lee.

5) TNA World Heavyweight Champion Moose & Chris Bey vencem Impact World Champion Rich Swann & Willie Mack por pinfall após Moose acertar várias cotoveladas na cabeça de Mack, e Bey fazer o pin.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.