Ultimas

AEW Dynamite 30.12.2020 (Especial Brodie Lee: Celebration of Life) | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, a empresa apresenta um programa especial em homenagem ao ex-TNT Champion Brodie Lee, falecido no último sábado, com destaque para um combate entre a equipe de Cody Rhodes, Orange Cassidy e 10 contra o Team Taz.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Anna Jay e Tay Conti vs Britt Baker e Penelope Ford
  • Young Bucks e Colt Cabana vs Private Party e Matt Hardy
  • Inner Circle vs Adam Page, John Silver e Alex Reynolds

Resultados


1) Colt Cabana & AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vencem Matt Hardy & Private Party (Marq Qen & Isiah Kassidy) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Cabana aplicar um "Superman Pin" em Quen.

* Após o combate, os Acclaimed apareceram, e Max Caster disse que tinha algo a falar sobre todoo assunto de Dark Order naquela noite, quando Frankie Kazarian e Christopher Daniels apareceram e os jogaram para dentro do ringue, onde os Bucks os acertaram com um "Double Superkick" e Cabana os finalizou com o "Boom Boom Drop".

2) Lance Archer (c/ Jake "The Snake" Roberts) & The Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) vencem Eddie Kingston, The Butcher and The Blade (Andy Williams & Papper "The Blade" Parks c/ "The Bunny" Allie) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após a Dark Order aplicar um "Fatality" em Parks. Allie cometeu algumas interferências durante a luta, mas nada contundente.

* Após o combate, Kingston retornou ao ringue apenas para ser atacado por Uno, Greyson e Archer, que lhe aplicaram vários "Elbow Drops". Para finalizar, Roberts o pegou e lhe derrubou com um "Short-Arm Lariat", retirando-o do ringue.

3) "Hangman" Adam Page & The Dark Order (John Silver & Alex Reynolds) vencem The Inner Circle (Maxwell Jacob Friedman, Santana & Ortiz c/ Michael Wardlow, Jake Hager e Sammy Guevara) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Silver aplicar um "Discus Lariat" em Ortiz. Perto do fim do combate, Wardlow aproveitou uma distração da árbitra para entrar no ringue e atacar Reynolds, mas isso fez com que ERICK "REDBEARD" ROWAN aparecesse e lhe acertasse um "Iron Claw", seguindo em briga com ele de volta aos bastidores. Pouco depois, após quebrar um pin de Page, MJF provocou o filho de Brodie Lee, Brodie Jr, que assistia ao show da platéia, retirando a máscara que este usava e cuspindo nela. Porém, o garoto acerta Friedman com um kendo stick, o neutralizando e dando a brecha para que, no ringue, Ortiz fosse finalizado.

* Após o combate, Reynolds, Page e a árbitra Aubery Edwards consolam Silver, que não segurou a emoção após a vitória. Rowan retornou ao ringue para confortar o jovem, e trouxe consigo um cartaz em tributo a Brodie, com os dizeres "Adeus por agora, irmão. Te vejo no fim da estrada.". Erick também não conseguiu segurar o choro enquanto confraternizava com os colegas, com todos posando juntos em seguida.

4) Anna Jay & Tay Conti vencem Dr. Britt Baker D.M.D. (c/ Reba) & Penelope Ford (c/ Kip Sabian e "The Best Man" Miro Barnyashev) por submissão após Jay aplicar um "Quennslayer" em Ford.

* Após o combate, Baker foi entrevistada e disse que estava ficando cansada de toda aquela conspiração criada em torno dela, reclamando que a luta havia sido armada contra ela e que tudo aquilo não passava de uma grande farsa (na verdade, uma referência ao apelido de Brodie Lee, "Big Rig"). Nesse momento, Thunder Rosa vem ao ringue e a ataca, cabendo a Reba e vários árbitros separarem as duas.

5) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson), Orange Cassidy & Preston "10" Vance vencem Team Taz (Brian Cage, "Powerhouse" Will Hobbs & Ricky Starks c/ Taz e Hook) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após 10 aplicar um "Spinebuster" em Starks. Ao final do combate, Taz tentou trazer uma cadeira ao ringue para atacar os rivais, mas foi confrontando por Anderson, que também com uma cadeira em mãos, o provocou a enfrentá-lo. Cassidy aproveitou o momento e acertou um "Orange Punch" em Starks, que depois recebeu um "Cross Rhodes" de Cody e o "Spinebuster" de Vance.

* Após o combate, o Team Taz atacou 10, Rhodes e Cassidy, enquanto este comemoravam, com Hook acertando um "Exploder Suplex" em Orange, Starks derrubando Vance da segunda corda, e Hobbs e Cage segurando Cody. Nesse momento, as luzes se apagam para Darby Allin aparecer na entrada lateral, usada normalmente por Jon Moxley, sendo seguido por novo apagar de luzes para a vinda de Sting. Os dois seguem para o ringue, fazendo o Team Taz recuar, enquanto os encaram junto a Rhodes, Cassidy e Vance.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.