Ultimas

AEW Dynamite 23.12.2020 (Especial Holiday Bash) | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, no especial Holiday Bash, o destaque fica combate entre os Young Bucks e os Acclaimed pelos AEW World Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Jurassic Express vs Dark Order
  • PAC vs "The Butcher" Andy Williams
  • Entrevista exclusiva com Sting

Resultados


1) The Inner Circle (Chris Jericho & Maxwell Jacob Friedman c/ Jake Hager) vencem Top Flight (Daunte & Darius Martin) por pinfall após MJF aplicar um "Heatseeker" em Darius. Ao final do combate, Hager derrubou Darius quando este ia aplicar um "Springboard Dive" em Jericho, permitindo assim que Friedman finalizasse a luta.

* Após o combate, Hager agradeceu ao Top Flight pela prestação dada na luta, para depois lembrar que já faziam duas semanas que o Inner Circle havia superado suas diferenças e passado a agir como um time. Ele diz que todos os membros do IC haviam feito seu trabalho, e por isso eles só haviam vencido nas últimas semanas, mas apenas uma pessoa não fez nada, e isso lhe irritava muito, perguntando onde Michael Wardlow estava. Jake fala que Wardlow estava fora novamente devido a "assuntos familiares", mas diz que aquilo que faziam no Dynamite também era assunto de família e que o irritava que Michael aparentemente escolhesse quando devia aparecer. Ele se vira para MJF e diz que tanto Maxwell quanto Wardlow quiseram entrar no IC pelo grupo ser a estrela principal do programa, e que ele não via problema nisso, citando que Wardlow era bastante útil, mas também um grande imbecil, e por isso, antes deste combate, ele havia falado com Tony Kahn e marcado uma luta entre ele e Michael para o New Years Smash. MJF protesta, mas Hager não lhe dá ouvidos e vai embora, deixando Friedman e Jericho no ringue.

2) Jurassic Express (Luchasaurus, Jungle Boy & Marko Stunt) vencem The Dark Order (Colt Cabana, Alan "Five" Angels & Preston "Ten" Vance) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Luchasaurus e Jungle Boy aplicarem um "Back Suplex Powerbomb" em Ten.

* Após o combate, o Jurassic Express é entrevistado e Stunt diz que é bom estar de volta ao Dynamite, quando Tully Blanchard e o FTR aparecem no telão. Blanchard diz que era hora de Marko ficar quieto e deixar um profissional treinado falar, afirmando que Cash Wheeler e Dax Harwood eram a melhor tag team de 2020, e que toda vez que eles vinham pela rampa e faziam seu símbolo com as mãos, eles eram os melhores que haviam. Tully diz que entende que o JE queira vencer o FTR para conseguir uma chance pelos títulos, e marca um combate entre eles para a segunda noite do New Years Smash, dando tempo para que se preparassem, mas avisando que Dax e Cash iriam tranformá-los em pedaços pois a questão deixou de ser apenas negócios e se tornou pessoal. Ele continua, falando que agora estavam em uma missão para recuperarem os cinturões de duplas, e não deixariam "dinossauros" os impedirem, provocando Stunt ao dizer que se ele tentasse se meter na luta, o próprio Blanchard poderia reviver os anos 80 e acabar com ele. Marko fica possesso e tenta correr para os bastidores, para brigar, mas Jungle Boy e Luchassaurus conseguem segurá-lo no ringue.

3) PAC (c/ Penta el Zero M) vence "The Butcher" Andy Williams (c/ Eddie Kingston, Pepper "The Blade" Parks e "The Bunny" Allie) por pinfall após aplicar um "Black Arrow". Ao final do combate, Lance Archer apareceu e tentou confrontar Eddie Kingston, que estava na mesa de comentários, distraindo Williams e permitindo que PAC o dominasse e finalizasse a luta.

* Após o combate, Archer vai para o ringue e encara PAC, com ambos vocalizando seu desejo de acabar com Kingston, que reclamava da situação na mesa de comentários. Penta junta-se ao inglês, e os dois dão a entender que sua aliança com Lance só vai até o momento em que acabarem com o grupo de Kingston.

4) Dustin Rhodes (c/ Lee Johnson) vence Evil Uno (c/ Stu Grayson) por pinfall após aplicar um "Running Bulldog".

* Após o combate, Uno tentou novamente recrutar Rhodes para a Dark Order, mas Dustin apenas finge que aceita seu aperto de mão e o derruba com um chute. Grayson vem para o ringue, atacando ele e depois derrubando Johnson com um "Pump Knee Strike", para depois aplicar um "Nightfall" em Dustin. Uno tenta contê-lo, e nessa hora QT Marshall aparece, brigando com eles, mas sendo rapidamente dominado, cabendo a Lee expulsar os membros da DO do ringue com um "Double Springboard Missile Dropkick".

5) AEW Women's World Champion Hikaru Shida vence Alex Gracia por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Falcon Arrow". Ao final do combate, Abadon apareceu junto às barreiras de proteção, e Shida a atacou, jogando-a contra a barreira.

* Após o combate, Shida pegou seu kendo stick e o usou para cutucar Abadon, que parecia descordada. A "Living Dead Girl" abre os olhos, puxa o objeto e depois joga Hikaru contra a barreira de proteção, trocando golpes com a campeã por alguns momentos. Depois de dominá-la, Abadon apoia-se na barreira e morde o pescoço de Shida, indo embora enquanto a campeã, gritando de dor, tenta estancar o sangramento da ferida.

6) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vencem The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após aplicarem um "BTE Trigger" em Caster.

* O programa se encerra com a comemoração dos Bucks no ringue.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.