Ultimas

WWE NXT 11.11.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque a defesa do NXT North American Championship por parte de Johnny Gargano.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kings of NXT vs Breezango pelos NXT Tag Team Titles
  • Santos Escobar vs Jake Atlas pelo NXT Cruiserweight Title
  • Toni Storm vs Candice LeRae

Resultados


1) Leon Ruff vence Johnny Gargano por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NXT NORTH AMERICAN CHAMPION após aplicar uma "Crucifix Bomb". Damien Priest foi mostrado assistindo o combate da platéia, e Gargano várias vezes o provocou, sendo que na última vez que fez isso, deu a brecha para Ruff vencer.

* Após o combate, Johnny, completamente inconformado, tentou impedir o árbitro de entregar o cinturão para Leon, sem sucesso. No palco, o novo campeão foi cumprimentado por Priest, sendo que o título acabou escorregando da cintura de Ruff para o chão, dado que o mesmo é bastante magro.

2) Santos Escobar (c/ Raul Mendoza e Joaquin Wilde) vence Jake Atlas por pinfall para reter o NXT Cruiserweight Championship após reverter um "Rainbow DDT" em um "Phantom Driver". Pela metade do combate, Mendoza e Wilde tentaram atacar Atlas com uma barra de aço, mas o jovem conseguiu evitar os ataques, pegou a barra e usou nos membros do Legado del Fantasma, que acabaram sendo expulsos do ringue, pouco depois.

3) Candice LeRae vence Toni Storm por pinfall após aplicar um "Schoolboy".

* Após o combate, Storm atacou LeRae ferozmente, mas a pessoa mascarada que havia ajudado os Garganos no Halloween Havoc apareceu para novamente auxiliar Candice. Em seguida, Shotzi Blackheart veio ao ringue para enfrentar LeRae, e depois a pessoa, mas acabou sendo derrubada por um "Big Boot" da mascarada, e finalizada com um "Wicked Stepsister" de ambas. Depois disso, Candice pediu para sua ajudante remover a máscara, revelando-se como sendo Indi Hartwell, e comemorando juntas.

4) Timothy Thatcher vence Dexter Lumis por pinfall após aplicar um "Crucifix". Ao final do combate, Cameron Grimes apareceu no ringue, e Lumis o derrubou, acabando por dar a brecha para Thatcher vencer.

* Após o combate, Grimes voltou ao ringue e atacou Dexter, que conseguiu se recuperar e jogá-lo para fora do ringue. Entretanto, Cameron puxou o braço machucado de Lumis, atordoando-o e permitindo que ele pudesse cobrir sua cabeça com um saco de estopa, jogando o rival no chão. Após mais alguns ataques, Dexter pega uma cadeira e tenta acertá-la no "Technical Savage", mas este facilmente se esquiva, já que o outro não consegue vê-lo. Grimes, então, pega a cadeira e coloca Lumis sentado nela, finalizando-o com um "Cave In", e dizendo que não tinha medo dele, indo embora em seguida.

5) The Kings of NXT (Oney Lorcan & Danny Burch c/ Pete Dunne e Pat McAfee) vencem Breezango (Tyler Breeze & Fandango) por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após aplicarem um "Assisted Elevated DDT" em Fandango. Ao final do combate, McAfee tentou distrair o árbitro, mas Drake Maverick apareceu e o impediu, derrubando-o com um "Diving Crossbody", mas acabando por ser atacado por Dunne, que colocou Pat dentro do ringue. O árbitro novamente se distraiu, e o inglês aproveitou para atacar Breeze, impedindo que ele pudesse fazer tag com Fandango, e dando a brecha para seu colegas vencerem.

* Após o combate, Maverick atacou os Kings com mais um "Diving Crossbody", quando eles comemoravam a vitória no ringue, mas acabou sendo dominado rapidamente pelos heels, jogado fora do ringue e então em cima da mesa de comentários. Fandango e Breeze tentam ajudar, um de cada vez, mas também acabam sendo dominados facilmente, com Tyler sendo também jogado em cima da mesa. Dunne e Burch seguraram Breeze na mesa, e Pat o finalizou com um "Punt Kick", indo para a câmera e dizendo que todos estavam olhando para o maior time da história do NXT, e que eles fariam aquilo para sempre, também dizendo que o público era um bando de idiotas. O programa se encerra com a comemoração dos Kings, enquanto os faces permaneciam caídos.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.