Ultimas

WWE Monday Night Raw 23.11.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre Nikki Cross e Alexa Bliss.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • O que o futuro espera para os lutadores do Raw após a vitória da brand no Survivor Series?

Resultados


1) The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vencem The Hurt Business (Shelton Benjamin & Cedric Alexander c/ Montel Vontavious Porter e WWE United States Champion Bobby Lashley) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Woods reverter uma "Powerbomb" de Benjamin em um "Sunset Flip". O combate chegou a ser encerrado por um double count-out, mas MVP conseguiu convencer a New Day e os árbitros a reiniciarem a luta.

2) Matt Riddle vence Sheamus por pinfall após reverter um "Cloverleaf" em um "Side Folding Press". Com esse resultado, Riddle se classifica para a Triple Threat Match da semana que vem, que definirá o próximo desafiante ao WWE Champion.

3) Asuka vence Lana por desqualificação para reter o Raw Women's Championship após Nia Jax atacá-la. Jax e Shayna Baszler estavam na mesa de comentários, e ao final do combate começaram a provocar Asuka, que despejou uma garrafa de água nelas. As campeãs de duplas então a atacaram, forçando o encerramento da luta.

* Após o combate, o ataque de Jax e Baszler continua, e Nia leva Asuka para a mesa de comentários, tencionando atravessá-la mesa adentro, mas Lana consegue salvar a japonesa, e juntas elas retornam para a rampa. Nia diz que, agora que elas começaram algo, deveriam voltar para finalizá-lo, enquanto Shayna oficializa o desafio para um combate de duplas, que é iniciado após os comerciais.

4) Raw Women's Champion Asuka & Lana vencem WWE Women's Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler por pinfall sem so títulos em jogo após Asuka aplicar um "Folding Press" em Baszler.

5) Keith Lee vence WWE United States Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) por desqualificação sem o título em jogo após MVP subir ao ringue e atacá-lo. Com esse resultado, Lee se classifica para a Triple Threat Match da semana que vem, que definirá o próximo desafiante ao WWE Champion.

* Após o combate, Lee se desvencilhou de MVP e o derrubou com um "Rolling Elbow", comemorando sua vitória.

6) Alexa Bliss vence Nikki Cross por pinfall após aplicar um "Modified Sister Abgail".

7) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) vence Randy Orton por pinfall após aplicar um "Phenomenal Forearm". Perto do final do combate, as luzes e a música do "Fiend" Bray Wyatt começaram a tocar quando Orton estava fora do ringue, e Wyatt efetivamente apareceu a poucos centímetros dele, atrás da barreira de proteção, assustando-o. Pouco depois, as luzes se apagaram, e ao acenderem Bray apareceu atrás de Orton, gritando em seu ouvido e o assustando, para logo em seguida desaparecer, mas conseguindo dar a brecha para a vitória de AJ. Com esse resultado, Styles se classifica para a Triple Threat Match da semana que vem, que definirá o próximo desafiante ao WWE Champion.

* Após o combate, enquanto Styles e Omos comemoravam na rampa, a risada do "Fiend" ecoou na arena, deixando Orton bastante irritado no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.