Ultimas

WWE Monday Night Raw 16.11.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre Randy Orton e Drew McIntyre pelo WWE Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • New Day vs Hurt Business pelos Raw Tag Team Titles
  • Retribution vs Team Raw

Resultados


1) Raw Women's Champion Asuka, Dana Brooke & Mandy Rose vencem Lana & WWE Women's Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax por submissão após Asuka aplicar um "Asuka Lock" em Lana.

* Após o combate, Jax, muito irritada, limpou a mesa de comentários, enquanto Shayna jogava Lana para fora do ringue. Diferente do esperado, Nia acabou elogiando a coragem de Lana em desafiar as ordens que haviam dado a ela, e lhe deram as boas vindas ao Team Raw, se preparando para ir embora. Entretanto, Jax logo pegou a "Ravishing Russian" novamente e a colocou mesa adentro mais uma vez com o "Annihilator".

2) The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vencem The Hurt Business (Shelton Benjamin & Cedric Alexander c/ Montel Vontavious Porter) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após aplicarem um "Daybreak" em Alexander.

3) Retribution (Mustafa Ali, Dominik "T-Bar" Dijak, Dio "Mace" Maddin & "Slapjack" Shane Thorne) vencem Team Raw (Keith Lee, Matt Riddle, Braun Strowman & Sheamus c/ "The Phenomenal" AJ Styles e Jordan Omogbehin) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Ali aplicar um "Schoolboy" em Riddle.

* Após o combate, os membros do Team Raw discutiram ávidamente, com Styles vindo para junto deles no ringue, também bastante consternado com a falta de trabalho de equipe dos outros quatro.

4) Bray Wyatt (c/ Alexa Bliss) vence The Miz (c/ John Morrison) por pinfall após aplicar um "Sister Abgail". Durante o combate, Morrison causou duas interferências, sendo que na última foi jogado para trás da barreira de proteção ao ser pego por um "Crossbody" de Bliss. Miz aproveitou para aplicar um "Reality Check" em Wyatt, mas logo depois foi finalizado.

* Após o combate, Alexa e Bray voltavam juntos pela rampa, quando a música do "Fiend" começou a tocar e sua imagem apareceu no telão, com os dois observando o alter-ego de Wyatt com certa apreensão.

5) Drew McIntyre vence Randy Orton em um No Count-Outs, No Disqualifications Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE CHAMPION após aplicar um "Claymore". Pouco depois do começo do combate, Orton saiu do ringu e se recusou a retornar, subindo a rampa para retornar aos bastidores. O produtor-chefe Adam Pearce apareceu e adicionou a estipulação ao combate, dizendo que iria haver um vencedor por pinfall ou submissão para a luta.

* O programa se encerrou com a comemoração de McIntyre na rampa.

Vídeos

1 comentário:

  1. Neste momento?

    ROH > Impact > Tudo o resto > NXT > Vómito > Raw, SD! > lixo tóxico > AEW

    Que regresse rápido a MLW e a NWA

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.