Ultimas

WWE Monday Night Raw 09.11.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um Six-Man Tag Team match entre a equipe de Drew McIntyre e New Day contra Randy Orton, John Morrison e The Miz.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Jeff Hardy vs Elias vs Matt Riddle por uma vaga no Team Raw para o Survivor Series
  • Asuka vs Nia Jax
  • Ricochet vs Mustafa Ali

Resultados


1) Matt Riddle vence Jeff Hardy e Elias em um Triple Threat Survivor Series Qualifying Match por pinfall após aplicar um "Bro Derek" em Elias. Com esse resultado, Riddle passa a integrar a equipe masculina do Raw para a Survivor Series Elimination Match.

* O Hurt Business está nos bastidores conversando, quando Drew Gulak aparece e propõe unir-se ao grupo como parte de sua nova fase de expansão. Ele pergunta a MVP o que ele acha da ideia, mas mesmo após "ajustar" seu vestuário, Porter diz que, apesar de apreciar a seriedade de Drew sobre o assunto, eles não estavam aceitando novatos no momento. MVP menciona que Bobby Lashley, como "CEO" do HB iria despachá-lo formalmente, mas quando o US Champion puxa a gravata de Gulak, ela se revela como uma gravata de presilha. Os outros membros do HB ficam indignados com o uso da peça de roupa, e Drew tenta se defender dizendo que se trata de algo tático, pois ele precisava ser rápido para fugir por ser 24/7 Champion, algo que Cedric Alexander acaba por concordar. Entretanto, MVP manda os demais atacarem Gulak, e depois de deixá-lo largado eles vão embora. R-Truth aparece e aproveita a situação para fazer o pin em Gulak e novamente conquistar o 24/7 Title, fugindo logo em seguida.

2) WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler (c/ WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax) vence Lana por submissão após aplicar um "Kirifuda Clutch".

* Após o combate, Jax manda Dana Brooke e Mandy Rose saírem da mesa de comentários, onde assistiram o combate, enquanto ela removia os objetos da mesa. Baszler joga Lana para a parceira, mas antes que ela pudesse atravessar a "Ravishing Russian" novamente pela mesa, Brooke e Rose a impedem, discutindo com as campeãs enquanto Lana aproveita para fugir. Shayna e Nia acabam deixando as outras duas em paz, e apenas seguiram de volta aos bastidores.

3) Keith Lee & Matt Riddle vencem Braun Strowman & Sheamus por pinfall após Riddle aplicar um "Schoolboy" em Sheamus. AJ Styles foi o árbitro do combate, e chegou a ser derrubado três vezes por ataques dos outros lutadores.

* Após o combate, Strowman e Sheamus discutiram bastante pelos problemas que tiveram durante a luta, com Styles tentando acalmar os colegas de Team Raw enquanto Jordan Omogbehin encarava Braun atentamente.

4) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Titus O'Neil por submissão para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Hurt Lock".

5) Raw Women's Champion Asuka vence WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax (c/ WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler) por desqualificação após Baszler subir no ringue e atacá-la quando tinha Jax presa num "Asuka Lock". Ao final do combate, Lana subiu no ringue para tentar distrair Nia, mas acabou presa no "Kirifuda Clutch" de Baszler. Asuka derrubou as duas com um "Hip Attack", fazendo com que Shayna viesse a lhe atacar momentos depois.

* Após o combate, Baszler seguiu atacando a campeã, mas Mandy Rose e Dana Brooke vieram para ajudá-la, enquanto Lana tentou confrontar Jax mas foi derrubada com um "Powerbomb". Em seguida, Nia ajudou Shayna, retirando Rose e Brooke do ringue, para depois a "Queen of Spades" pegar Lana enquanto Jax limpava a mesa de comentários. Levando a "Ravishing Russian" para fora, Jax a estapeia e a provoca, para então novamente atravessá-la mesa adentro com um "Annihilator", dizendo que Lana não pertencia àquela equipe, que iria apenas atrapalhar as outras e que era melhor que desistisse de uma vez, indo embora enquanto Lana continuava caída nos restos da mesa.

6) Akira Tozawa vence Drew Gulak, R-Truth, Tucker Knight, Lince Dorado, Gran Metalik e Erik em um 7-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Schoolboy" em Truth.

* Após o combate, os lutadores permanecem em confronto, com o título trocando de mãos entre Erik, Knight, Dorado, Metalik, e finalmente voltando para Truth, após aplicar um "Attitude Adjustment" em Metalik, para então fugir, com os demais perseguindo-o.

7) Mustafa Ali (c/ Dominik "T-Bar" Dijak, Dio "Mace" Maddin, "Slapjack" Shane Thorne e "REckoning" Mia Yim) vence Ricochet por submissão após aplicar um "Koji Clutch".

8) Drew McIntyre & Raw Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vencem WWE Champion Randy Orton, John Morrison & The Miz em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após McIntyre aplicar um "Claymore" em Morrison.

* O programa se encerrou com Orton, da rampa, encarando McIntyre no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.