Ultimas

Pro Wrestling in Pictures (383) | Smackdown vs Raw


Novo regresso do Pro Wrestling In Pictures, nova temporada, novas compilações temáticas com muito do que se passa nos nossos ringues favoritos e nos seus arredores. Tudo em forma de imagem. Para a segunda edição desta season já começamos a olhar para o Survivor Series e para a recente tradição que acrescentaram à dos clássicos combates de eliminação. A rivalidade entre brands.

Já foi bem mais forte e já foi tempo em que Raw e Smackdown eram mundos completamente diferentes. Até a colisão entre ambas era mais rara para realmente separar as águas. Hoje em dia as brands "convivem" mais mas ainda fazem uns bons trabalhos em vender uma intensa animosidade entre elas. Agora está mais difícil, muitos estão a defender cores que representam há umas semaninhas. Mas estaremos cá para ver! Recorda vários momentos em que o vermelho e o azul se opuseram e não foi num relvado de futebol português, tal é a coincidência cromática!

 Caso queiram enviar as vossas imagens,gifs, ou até mesmo sugestões de temas, podem-nas enviar para o nosso e-mail wrestlingnoticias@gmail.com






















Com tecnologia do Blogger.