Ultimas

IMPACT Wrestling 24.11.2020 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Rich Swann e Ken Shamrock pelo Impact World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Ethan Page contra um oponente "fenomenal" escolhido pelos Good Brothers
  • Johnny Swinger no Wrestler's Court

Resultados


1) Kiera Hogan & Tasha Steelz vencem Sea Stars (Delmi Exo & Ashley Vox)) na primeira rodada do Knockouts Tag Team Title Tournament por pinfall após Hogan aplicar um "Face the Music" em Exo.

2) Suicide vence Impact X-Division Champion Rohit Raju por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Crucifix Driver". Ao final do combate, Raju removeu a máscara de Suicide, pois acreditava que TJ Perkins estava disfarçado como o personagem que já interpretou na antiga TNA. Porém, Perkins aparece no palco, e Rohit descobri que querm estava vestindo a máscara de Suicide era Crazzy Steve, que aproveita para finalizar a luta.

* Após o combate, Steve se juntou a TJ no palco, onde zombou de Raju, que acabou tendo um ataque de raiva no ringue.

3) Kimber Lee (c/ Impact Knockouts Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo) vence Killer Kelly (c/ Renee Michelle) por pinfall após aplicar um "Swanton Bomb".

* Após o combate, Purrazzo e Lee comemoravam quando a música de Susie tocou e o alter-ego de Su Yung veio para o palco. Ela disse que as heels haviam machucado sua amiga e que isso era mau, mas que sua amiga estava lá agora e as coisas iriam ficar realmente ruins. Virando-se para o lado, ela permite que Yung apareça e corra ao ringue, onde Deonna e Kimber conseguem uma rápida dianteira, mas acabam dominadas pela "Undead Bride", sendo acertadas por uma sequência de "Chops". Su joga Lee para fora do ringue com um "Big Boot", e ataca a campeã mais um pouco, preparando-se para aplicar seu "Mandible Claw" nela, mas Lee consegue puxá-la para fora do ringue e ambas fogem pela lateral do palco.

4) Swoggle (c/ Impact World Tag Team Champion "The Machine Gun" Karl Anderson) vence "All Ego" Ethan Page (c/ Jaosh Alexander) por pinfall após aplicar um "Schoobloy". Logo no começo do combate, Alexander distraiu Swoggle, que estava vestido com AJ Styles, permitindo que Page tivesse controle da luta. Já ao final da contenda, Josh segurou o pé de Swoogle quando este estava nas cordas, acabando por ser derrubado por Anderson, e distraindo Ethan, dando a brecha para o pequeno veterano vencer. Com esse resultado, The North perdem o direito a um combate por título contra os Good Brothers.

* Após o combate, Page, bastante frustrado, acabou tendo uma discussão com Alexander no ringue antes de retornar aos bastidores.

5) Shawn Daivari vs Fallah Bahh termina em No-Contest após Eric Young e Joe Doering virem ao ringue, e Doering acertar uma "Chokehold Powerbomb" em Bahh.

* Após o combate, Young finalizou Daivari com um "Piledriver" e disse que seu propósito e sua visão estavam claros, e que ele abriria vários olhos para a verdade. Eric diz ser a própria verdade, atestando que o mundo está doente, que ele e Doering eram a cura e que iriam consertar tudo, mas acaba sendo interrompido pela chegada de Rhino, que ataca os dois, mas acaba sendo rapidamente dominado e derrubado por um "Lariat". Young diz que havia avisado a Rhino e a todos: o mundo não pertencia a ninguém senão ele e Joe, indo embora em seguida.

6) Rich Swann vence Ken Shamrock (c/ Sami Callihan) por pinfall para reter o Impact World Championship após erguer o corpo durante um "Rear-Naked Choke" de Shamrock e conseguir deixá-lo em posição de pin. Logo no começo do combate, Callihan segurou os pes de Swann quando este correu para as cordas, sendo visto pelo árbitro e acabando expulso para os bastidores.

* Após o combate, Shamrock discutiu o resultado com o árbitro e o derrubou com um soco no estômago. Callihan volta ao ringue e aplica um "Package Piledriver" em Swann, saindo para buscar seu taco de baseball embaixo do ringue, e se preparando para acertar Rich na cabeça com a arma. Nesse momento, Eddie Edwards corre para o ringue, conseguindo conter Sami e Shamrock por alguns segundos, mas sendo acertado por um golpe do taco do "Hacker" e logo atacado pelos dois. Sami então, prende o braço de Edwards nas cordas do ringue com fita adesiva e o acerta na cabeça com o taco, abrindo um grande corte em Eddie. Vários árbitros e seguranças, junto ao produtor D'Lo Brown, vem para junto do ringue, e Brown confronta os heels, perguntando o que diabos eles estavam tentando fazer e mandando-os parar, mas sendo derrubado por um soco de Ken, e continuamente atacado pelo Hall of Famer, enquanto Callihan volta a se focar em Edwards. O vice-presidente Scott D'Amore vem e manda os seguranças separarem Sami e Eddie, com o programa se encerrando com D'Amore e os heels em uma acesa discussão.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.