Ultimas

IMPACT Wrestling 17.11.2020 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o último combate dos Rascalz pelo IW, com Dezmond Xavier e Zachary Wentz enfrentando Trey Miguel e Rich Swann.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tenille Dashwood e Alisha Edwards vs Killer Death Machines pelo KO Tag Team Titles Tournament
  • Moose vs Willie Mack em um No Disqualification match
  • Hernandez vs Fallah Bahh

Resultados


1) TNA World Heavyweight Champion Moose vence Willie Mack por parada técnica após aplicar repetidos "Elbow Strikes" na cabeça de Mack.

* Após o combate, Moose ainda acertou mais algumas cotoveladas em Willie antes de comemorar sua vitória e ir embora.

2) Suicide vs Gio termina em No Contest após Joe Doering, acompanhado por Eric Young, aparecer e atacar ambos os lutadores.

* Após o combate, Doering derrubou Suicide com um "Running Crossbody" e Gio com uma potente "Clothesline", finalizando o mascarado com uma "Revolution Bomb". Young depois disse que sabia o que o público tinha feito em relação a ele, e que via a verdade, atestando que ele e Doering seriam a razão para que ninguém conseguisse mais dormir à noite. Eric fala que havia avisado a todos que o mundo não lhes pertencia, mas sim a ele e Joe, indo embora enquanto observava os lutadores que haviam destruído.

3) Brian Myers vence Crazzy Steve por pinfall após aplicar uma "Running Clothesline".

4) Killer Death Machines (Nevaeh & Jessicka Havok) vencem Alisha Edwards & Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley) na primeira rodada do Knockouts Tag Team Title Tournament por pinfall após aplicarem um "Killing Death Machine".

5) Hernandez vence Fallah Bahh por pinfall após aplicar um "Air Mexico".

6) Impact World Champion Rich Swann & Trey Miguel vencem The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz) por pinfall após Swann aplicar um "Superkick" em Xavier.

* Após o combate, os Rascalz se confortaram um ao outro, junto a Swann, tristes por competirem em seu último combate no Impact. Os quatro lutadores se abraçam e posam para as camêras, e Xavier, Wentz e Miguel, após um último abraço, pegam suas jaquetas e as colocam nas cordas do ringue, voltando ao palco e dando mais um agradecimento ao público antes de irem para os bastidores. Depois de atravessarem as cortinas, eles novamente falam com Swann e se abraçam em despedida, quando Sami Callihan e Ken Shamrock aparecem, jogando uma lata de lixo neles e os atacando violentamente, com Callihan dizendo que não dava a mínima para o que acontecia com os Rascalz. Em seguida, ele segura Rich e manda-o olhar nos olhos de Shamrock, que o nocauteia com um soco, dizendo que Swann deveria descansar bem, pois na semana que vem teria um encontro com o "World's Most Dangerous Man", e Ken finaliza dizendo que ele achou aquilo ruim, que esperasse até seu combate, onde varreria o chão com o corpo de Rich. Os heels, então, vão embora, deixando os quatro jovens caídos no chão, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.