Ultimas

IMPACT Wrestling 10.11.2020 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Rohit Raju e TJ Perkins pelo Impact X-Division Championship, onde, caso Perkins não vença, fica impossilitado de competir pelo cinturão enquanto Raju for campeão.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Eddie Edwards vs Chris Bey
  • Continua a investigação sobre o atentado contra John E. Bravo
  • Karl Anderson vs Josh Alexander

Resultados


1) Killer Death Machines (Jessicka Havok & Nevaeh) vencem Madison Rayne & Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley) por pinfall após Havok alpicar um "Tombstone Pileddriver" em Rayne.

2) Rohit Raju vence TJ Perkins por pinfall para reter o Impact X-Division Championship após aplicar um "Knee Trembler". Ao final do combate, Raju pegou o cinturão e fez que iria usá-lo para se soltar de um "Kneebar" aplicado por Perkins. O árbitro retirou o título de suas mãos, e Rohit aproveitou este momento de distração para acertar um "low blow" em TJ e finalizá-lo. Com esse resultado, Perkins fica impedido de ter combates pelo X-Division Championship enquanto Raju for campeão.

3) Chris Sabin vence Acey Romero (c/ Larry D) por pinfall após aplicar três "Running Enzuigiris". D realizou algumas interferências durante a luta, mas nada que pudesse dar a vitória para Romero.

* Após o combate, Larry atacou ferozmente Sabin, com Acey se juntando pouco depois, prensando a cabeça de Chris contra o ringue. D falou que aquilo era o que acontecia quando alguém se metia com a XXXL, comemorando o ataque sobre Sabin, ainda desfalecido.

4) Eddie Edwards vence Chris Bey por pinfall após reverter um "Triple C" em um "Inside Cradle".

* Após o combate, Bey pegou uma cadeira embaixo do ringue e encarou Edwards até as luzes se apagarem e Sami Callihan aparecer, quando as luzes voltaram. Sami atacou Eddie com seu taco de baseball, mas foi impedido pela chegada de Rich Swann, que derrubou Chris com um "Big Boot" e partiu para confrontar o "Hacker". Porém, Ken Shamrock apareceu pouco depois, e o atacou, com os faces ainda conseguindo uma breve dianteira, mas sendo derrubados por cadeiradas de Bey. Depois, Shamrock colocou a cadeira em volta do pescoço de Rich, com Callihan pronto para atacá-lo com o taco da mesma forma que fez com Eddie anos atrás, mas acabando por ser interrompido pela chegada dos Rascalz, que os forçaram a fugir para a rampa de onde trocaram provocações.

5) Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend) vencem Fallah Bahh & Crazzy Steve por pinfall após Callihan aplicar um "OK Killer" em Bahh.

6) "The Machine Gun" Karl Anderson (c/ Doc Gallows) vence Impact World Tag Team Champion Josh Alexander (c/ Impact World Tag Team Champion "All Ego" Ethan Page) por desqualificação após após Page subir no ringue e atacá-lo. Ao final do combate, Ethan agarrou o pé de Anderson, quando este foi para junto das cordas, e Karl lhe deu um pisão para se soltar, o que irritou o campeão e o fez partir para o ataque.

* Após o combate, Gallows partiu para cima de Page, com Alexander juntando-se para brigar com ele e conseguindo alguma vantagem para o North. Doc seguiu brigando com os dois em igualdade, com Anderson juntando-se a ele, enquanto diversos seguranças corriam ao ringue para separar as duplas, com o programa se encerrando com os quatro sendo contidos.

Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.