Ultimas

IMPACT Wrestling 03.11.2020 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Su Yung e Deonna Purrazo pelo Impact Knockouts Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Eddie Edwards e Rich Swann vs Sami Callihan e Eric Young
  • Quem atirou em John E. Bravo?
  • Novo Open Challenge de Rohit Raju pelo X-Division Championship

Resultados


1) "The Virtuosa" Deonna Purrazzo (c/ Kimber Lee) vence Su Yung por desqualificação após Yung acertá-la com uma cadeira. Ao final do combate, enquanto Su tinha Purrazzo presa em um "Mandible Claw", Lee jogou uma cadeira para junto dela. Deonna tentou pegar o objeto, mas a "Undead Bride" a impediu, com as duas disputando rapidamente sua posse até Yung empurrar a cadeira contra o abdomên de Purrazzo e o árbitro marcar a desqualificação. Com esse resultado, Yung reteve o Impact Knockouts Championship.

* Após o combate, Yung usou a cadeira para atacar Lee, que subiu ao ringue, e depois para derrubar Deonna, forçando-a a fugir. Ela sacudiu o objeto por alguns momentos e depois o montou no centro do ringue, enquanto as heels a observavam da rampa.

2) Chris Bey vence Trey Miguel por pinfall após aplicar um "Triple C".

3) Doc Gallows (c/ "The Machine Gun" Karl Anderson) vence Impact World Tag Team Champion "All Ego" Ethan Page (c/ Impact World Tag Team Champion Josh Alexander) por pinfall após aplicar um "Superkick". Ao final do combate, Alexander segurou o pé de Gallows, quando este estava no canto do ringue, fazendo Anderson confrontá-lo, mas acabar por ser dominado pelo campeão.

* Após o combate, Josh entrou no ringue e atacou Gallows junto a Page, mas Anderson conseguiu enfrentar ambos para ajudar o amigo, fazendo Ethan sair do ringue após aplicar-lhe um "Gun Stun", enquanto Doc retirou Alexander com um "Running Clothesline".

4) Johnny Swinger vence Cody Deaner (c/ Cousin Jake) por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Swinger aproveitou um momento em que estava fora do ringue para recolocar sua pochete e pegar uma cadeira. Ele tenta atacar Cody com o objeto, mas Jake tira a cadeira de suas mãos, acabando por distrair o árbitro, e dando a brecha para Johnny acertar sua pochete na cabeça de Deaner e alcançar a vitória.

5) Eric Young & Sami Callihan vencem Impact World Champion Rich Swann & Eddie Edwards por pinfall após Callihan aplicar um "Cactus Special" em Edwards. Ao final do combate, Ken Shamrock apareceu e atacou Swann que, fora do ringue, impedia que Young quebrasse um "Boston Crab" de Edwards em Sami. Shamrock jogou Rich nos degraus de aço e depois distraiu Eddie, permitindo que Callihan tentasse um pin com um "Schoolboy", mas em seguida finalizasse a luta com seu finisher.

* O programa se encerra com a comemoração de Callihan, Young e Shamrock no ringue enquanto os faces seguiam caídos, dentro e fora do ringue.

Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.