Ultimas

AEW Full Gear 2020 | Vídeos + Resultados

 


Um ano após o seu primeiro PPV, a AEW apresenta a segunda edição do AEW Full Gear.

Tendo como destaque a defesa de todos os títulos da marca (Jon Moxley irá lutar contra Eddie Kingston pelo AEW World Championship, os FTR defendem o seu AEW Tag Team Championship, Cody enfrenta Darby Alllin pelo TNT Championship e Ikaru Shida irá tentar ultrapassar Nyla Rose para continuar a ser AEW Women's Championship), também temos um combate por um título externo, o NWA Women's Championship, que irá opôr Serena Deeb e Allysin Kay no Pre-Show.

Iremos ainda ver um Elite Deletion Match entr Matt Hardy e Sammy Guevara, e uma tentativa de entrada no Inner Circle por parte de MJF, caso vença Chris Jericho hoje.

Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o PPV são os seguintes:

CARD

AEW World Championship Match
I Quit Match
Jon Moxley © vs. Eddie Kingston

AEW World Championship Eliminator Tournament Final Match
O vencedor tem uma oportunidade pelo AEW World Championship
"Hangman" Adam Page vs. Kenny Omega

AEW TNT Championship Match
Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) © Vs. Darby Allin

Elite Deletion Match
Matt Hardy vs. Sammy Guevara

AEW Women's World Championship Match
Hikaru Shida © vs. Nyla Rose (c/ Vickie Guerrero)

AEW World Tag Team Championship
FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) © vs. The Young Bucks (Nick & Matt Jackson)

Singles Match
Orange Cassidy vs. John Silver

Singles Match
Se MJF vencer, entra no Inner Circle
Chris Jericho vs. Maxwell Jacob Friedman (c/ Michael Wardlow)


PRE-SHOW

NWA World Women's Championship Match
Serena Deeb vs. Allysin Kay

Resultados


1) Serena Deeb vence Allisyn Kay por submissão para reter o NWA World Women's Championship após aplicar um "Serenity Lock".

* Após o combate, Thunder Rosa veio até o ringue, encarando Deeb e trocando algumas palavras de desafio com ela antes de retornar aos bastidores.

2) "The Cleaner" Kenny Omega vence "Hangman" Adam Page na final do World Championship Eliminator Tournament por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO AEW WORLD CHAMPIONSHIP após aplicar um "One-Winged Angel".

3) Orange Cassidy vence John Silver por pinfall após aplicar um "Beach Break".

* Após o combate, os Best Friends vieram ao ringue celebrar com Cassidy, dando seu tradicional abraço no centro do ringue.

4) Darby Allin vence "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson, Brandi Rhodes, Dustin Rhodes, Billy Gunn, Austin Gunn, Scorpio Sky e QT Marshall) por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO TNT CHAMPION após uma série de reversões de pin que terminou com um "Inside Cradle".

* Após o combate, Rhodes ainda chegou a questionar o resultado ao árbitro Mike Chioda, mas acabou por entregar ele mesmo o cinturão para Allin, inclusive levatando o braço do jovem. Nesse momento, Taz aparece dizendo que aquilo já era demais e que estava doente de ver todos aqueles abraços e lágrimas, mandando eles agirem como homens, parabenizando Darby rapidamente pela vitória e mandando os dois irem de uma vez para os bastidores. Em seguida, Brian Cage e Ricky Starks aparecerem e atacam Rhodes e Allin, e tem um pequeno momento de tensão quando ambos pegam o TNT Title, que depois fica na posse de Taz. O líder do time dá orientações a Cage, e este leva o novo campeão pela platéia, finalizando Cody, junto a Starks, quando o "American Nightmare" tentou ajudar o colega, que acabou sendo lançado contra uma estrutura da arena. Depois, Brian leva Darby até o carro onde este chegou para combater, abre a porta do veículo enquanto Ricky posiciona o braço de Allin para quebrá-lo, mas ambos são interrompidos pela chegada de Will Hobbs, que os persegue com uma cadeira, salvando Darby do perigo.

5) Hikaru Shida vence Nyla Rose (c/ Vickie Guerrero) por pinfall para reter o AEW Womens World Championship após aplicar vários "Knee Strikes" na cabeça de Rose. Pouco depois do começo da luta, Guerrero aproveitou uma distração da árbitra para acertar o joelho de Shida com um kendo stick, tendo Nyla trabalhado o resto do combate em cima desse ataque, ainda assim não conseguindo alcançar a vitória.

* Após o combate, Vickie reclamou bastante com Rose, além de lhe dar um tapa no rosto quando ela tentou falar de volta. Porém, diferente do esperado, Nyla apenas acenou com a cabeça enquanto Guerrero voltava para os bastidores.

6) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vencem FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS AEW WORLD TAG TEAM CHAMPIONS após Matt aplicar um "Superkick" em Wheeler.

* Após o combate, Kenny Omega veio até o ringue para celebrar com os Bucks, enquanto Adam Page os observava do túnel de entrada.

7) "Broken" Matt Hardy vence Sammy Guevara em um Elite Deletion Match por pinfall após aplicar um "Con-chair-to". Santana, Ortiz, a Private Party, "Hurricane" Shane Helms e Gangrel apareceram durante o combate.

* Após o combate, Hardy diz que tudo finalmente acabou, mandando seu drone Neo 1 permitir a entrada da Private Party no galpão e pedindo para que eles "jogassem o lixo fora". Marq Quen e Isiah Kassidy pegam Guevara e o colocam dentro de uma lata de lixo, jogando a lata na caçamba de um caminhão dirigido por Señor Benjamin, que leva Sammy embora. Por fim, Matt celebra sua vitória junto a seus amigos e família.

8) Maxwell Jacob Friedman (c/ Michael Wardlow) vence Chris Jericho (c/ Jake Hager) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Friedman mandou Wardlow lhe entregar seu Dynamite Ring, e distrair a árbitra Aubrey Edwards enquanto atacava Jericho. Porém, Chris esquivou do ataque e pediu se bastão de baseball para Hager, sendo que MJF se jogou no chão para fingir que havia sido atacado por Jericho. Quando "Y2J" tentou se explicar para a árbitra, Maxwell aproveitou e aplicou o pin vitorioso. Com esse resultado, MJF e Wardlow passam a fazer parte do Inner Circle.

* Após o combate, os quatro se encararam por um tempo no ringue antes de MJF oferecer um aperto de mão para Jericho. Este aceita o cumprimento e abraça o jovem, dando-lhe as boas vindas como novo membro de sua stable.

9) Jon Moxley vence Eddie Kingston em um I Quit Match para reter o AEW World Championship após aplicar um "Saka Otoshi" com o braço envolto em arame farpado, forçando Kingston a desistir da luta.

* Após o combate, Moxley tentou ajudar Eddie, mas este recusou qualquer auxílio do campeão e foi embora cambaleando para os bastidores. Pouco depois, Kenny Omega apareceu, encarando Jon e lhe falando algumas palavras do palco antes de retornar aos bastidores, deixando que "Mox" comemorasse mais um pouco com o público, sendo assim encerrado o evento.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.