Ultimas

AEW Dynamite 18.11.2020 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para a assinatura de contrato entre Jon Moxley e Kenny Omega para seu combate pelo AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • PAC vs The Blade
  • Serena Deeb vs Thunder Rosa pelo NWA World Women's Title
  • Cody Rhodes e Darbyn Allin vs Team Taz

Resultados


1) AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vencem Top Flight (Daunte & Darius Martin) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "BTE Trigger" em Daunte.

* Após o combate, Jack Evans e Angélico apareceram e puxaram os irmãos Martin para fora do ringue, atacando-os. Os Bucks os afugentaram e depois ajudaram a Top Flight a se levantar e os cumrpimentaram.

2) Orange Cassidy vence Kip Sabian (c/ Penelope Ford e "The Best Man" Miro Barnyashev) por pinfall após aplicar um "Mousetrap Pin".

* Após o combate, Barnyashev, que estava na mesa de comentários, correu para o ringue e atacou Cassidy com um "Running Lariat", mas acabou sendo afugentado quando os Best Friends vieram ao ringue para ajudar o companheiro.

3) PAC vence Pepper "The Blade" Parks (c/ Andy Williams e "The Bunny" Allie) por submissão após saplicar um "Brutalizer".

* Após o combate, PAC se dirigiu a Eddie Kingston, que estava na mesa e comentários, falando que Kingston dizia gostar de brigar, mas acabando por ser interrompido por Williams, que o ataca pelas costas, sendo acompanhado por Parks. Eddie vem ao ringue e zomba do fato de PAC ter ficado oito meses longe dos ringues, fingindo tocar o "menor violino do mundo" apenas para ele, dizendo que iria fazê-lo passar pelo inferno para ver se realmente era um "bastardo durão". Nesse momento, Rey Fénix aparece e ataca Kingston, Butcher e Blade, mas logo é dominado pelo trio heel, e pouco depois Penta el Zero M vem ao ringue com uma cadeira em mãos. Eddie manda Penta atacar PAC e o irmão com a cadeira, mas o mascarado ataca os heels, afugentando-os do ringue e marcando a volta do Death Triangle como equipe.

4) Serena Deeb vence Thunder Rosa por pinfall para reter o NWA World Women's Championship após aplicar um "Arm-Trap Facebuster". Perto do fim da luta, Reba distraiu a árbitra Audrey Edwards num momento em que Rosa estava fora do ringue, permitindo que Britt Baker acertasse um "Fisherman Neckbreaker" na mexicana, que no entanto, não foi suficiente para dar a vitória para Serena.

* Após o combate, Rosa foi até Baker, que havia voltado para a platéia, e a puxou para o outro lado da barreira de proteção, atacando-a furiosamente. Vários árbitros vieram separá-las, mas elas ainda conseguiram se soltar algumas vezes para trocar mais alguns golpes.

5) Team Taz (FTW World Heavyweight Champion Brian Cage & Ricky Starks c/ Taz) vencem TNT Champion Darby Allin & "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) por pinfall após Cage aplicar um "Avalanche Drill Claw" em Allin.

* Após o combate, Starks continuou a ataca Allin, com Rhodes tentando salvar o campeão, mas acabando por ser dominado por Cage. Então, Will Hobbs aparece, com uma cadeira na mão, e afugenta o Team Taz, pegando o cinturão de FTW Champion de Brian e erguendo-o em provocação. Cody vem agradecer pela ajuda, mas Hobbs o acerta com o cinturão, mostrando que aceitou o convite de Taz para integrar a equipe. Os heels voltam ao ringue e permanecem junto a Rhodes, com Taz provocando-o ao dizer que aquilo aconteceria com todos que os desrespeitassem e que o "Nightmare" teve seu traseiro chutado pelos quatro, olhando para a câmera e dizendo que eles não seriam parados. O programa se encerra enquanto o Team Taz continua comemorando no ringue.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.