Ultimas

WWE NXT 21.10.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), tendo como destaque o combate entre Breezango e Undisputed ERA pelos NXT Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tommaso Ciampa vs Velveteen Dream vs Kushida
  • Isaiah Scott, Jake Atlas e Ashante Adonis vs Legado del Fantasma

Resultados


1) Kushida vence Tommaso Ciampa e The Velveteen Dream em um Triple Threat Match por pinfall após aplicar um "German Suplex" em Ciampa.

2) Ember Moon vence Jessie Kamea por submissão após aplicar uma combinação de "Figure Four", "Reverse Crab" e "Crossface".

* Após o combate, Dakota Kai apareceu e derrubou Moon, quando ela estava perto das cordas, finalizando-a com um "Yakuza Kick" e dizendo que ela deveria pensar de novo se achava que podia usá-la como um trampolim para voltar ao centro das atenções.

3) Bronson Reed vence Austin Theory por pinfall após aplicar um "Tsunami Splash".

* Após o combate, quando Reed já estava retornando ao bastidores, Theory o mandou parar. Ele fala novamente sobre ser o futuro do NXT e de toda a WWE, e que, mesmo tendo só 23 anos, já fez mais pelo wrestling do que Reed em 15 anos de carreira. Austin, então, manda o australiano voltar ao ringue e diz que não iria sair de lá até que o tivesse derrotado. Bronson retorna e um novo combate entre eles é iniciado.

4) Bronson Reed vence Austin Theory por pinfall após aplicar um "Samoan Drop".

5) El Legado del Fantasma (NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, Joaquin Wilde & Raul Mendoza) vencem Isaiah "Swerve" Scott, Ashante "Thee" Adonis & Jake Atlas em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Wilde e Mendoza aplicarem uma combinação de "Russian Leg Sweep" e "Running Enzuigiri" em Adonis.

6) Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) vencem Drake Maverick & Killian Dain por desqualificação após Maverick atacar Martel e Parker com uma cadeira.

* Após o combate, Drake ataca Parker mais algumas vezes com a cadeira, para surpresa de Dain. Vindo para junto do parceiro, o irlandês diz que adorou aquela ira mostrada por ele, perguntando onde aquele Maverick mais intenso tinha ido parar, mas acabando por derrubar Drake quando tentou demonstrar algum entusiasmo de forma mais efusiva. Depois de levantar de novo, Drake novamente tentou fazer Killian dançar ao som de sua música de entrada, mas o "Beast of Belfast" ainda continuava irritado com a música, e simplesmente foi embora.

5) Kacy Catanzaro (c/ Kayden Carter) vence Xia Li por pinfall após aplicar um "Victory Roll".

* Após o combate, Li atacou Catanzaro pelas costas, gritando que ela deveria ter vencido a luta. Carter vem tentar ajudar a amiga mas é repelida com um chute, e a chinesa volta a atacar Kacy com violentos "Stomps" até Raquel Gonzalez aparecer e derrubá-la com um "Lariat" na nuca. Depois, Gonzalez atira Catanzaro em cima de Carter com um "Military Press Slam" e finaliza Kayden com um "Modified Powerbomb". Raquel pega um microfone e diz que aquilo era o que esperava Rhea Ripley, pois ela era maior, mais malvada, e no Halloween Havok iria a "diaba" dos pesadelos da australiana.

6) Timothy Tatcher vence André por submissão após aplicar um "Single-Leg Boston Crab".

* Após o combate, Tatcher permaneceu com a submissão presa, apenas soltando Andrew quando o árbitro insistiu, ainda chutando o rapaz para fora do ringue depois disso.

7) Oney Lorcan & Danny Burch vencem Breezango (Tyler Breeze & Fandango) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS NXT TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem um "Assisted Elevated DDT" em Breeze. Ao final do combate, um homem mascarado apareceu e derrubou Fandango da última corda, escondendo-se embaixo do ringue em seguida. Burch aproveitou a distração e acertou um "low blow" em Breeze, prosseguindo para finalizar a luta.

* Após o combate, o mascarado reuniu-se com Danny e Oney no ringue, removendo a máscara e revelando ser Pat McAfee, apresentando os amigos como novos campeões e dizendo que aquilo era "undisputed", comemorando junto a eles e assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.