Ultimas

WWE Monday Night Raw 12.10.2019 (WWE Draft - Noite 2) | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a segunda parte do WWE Draft, com as últimas trocas entre lutadores pelas duas brands.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Battle Royal para definir a próxima desafiante ao Raw Women's Title
  • Kevin Owens vs Aleister Black em um No Disqualification match
  • Despedida de Seth Rollins do Raw

Resultados


* Na primeira rodada da noite do WWE Draft: Randy Orton e Charlotte Flair se mantém no Raw; Bayley se mantém no Smackdown; os Street Profits são draftados para o Smackdown; Bray Wyatt é draftado para o Raw.

1) Kevin Owens vence Aleister Black em um No-Disqualiication Match por pinfall após atravessar o holandês por uma mesa com um "Powerbomb".

* Na segunda rodada do Draft: Daniel Bryan se mantém no Smackdown; Braun Strowman, Matt Riddle e Jeff Hardy são draftados para o Raw; Kevin Owens é draftado para o Smackdown.

* Na terceira rodada do Draft: todos os membros da Retribution e Keith Lee se mantém no Raw; Baron Corbin se mantém no Smackdown; Alexa Bliss é draftada para o Raw; Lars Sullivan é draftado para o Smackdown.

2) "The Phenomenal" AJ Styles vence Jeff Hardy e Seth Rollins em um Triple Threat Match por pinfall após aplicar um "Lateral Press" em Hardy. Ao final do combate, Elias fez seu retorno invadindo o ringue e acertando um "El Kabong" em Jeff, acabando por dar a brecha para AJ vencer.

* Na quarta rodada do Draft: Cesaro, Shinsuke Nakamura e Sami Zayn se mantém no Smackdown; Lacey Evans, Sheamus e Elias são draftados para o Raw.

3) Mandy Rose & Dana Brooke vencem Natalya & Lana por pinfall após Brooke aplicar um "Assisted Senton Atómico" em Lana.

* Após o combate, Natalya gritou enfurecida com Lana pela derrota, perguntando se ela realmente era assim tão estúpida e dizendo que a parceira delas estava acabada, indo embora sozinha e deixando Lana no ringue, em prantos.

4) Angel Garza vence Andrade "Cién" Almas por pinfall após aplicar um "Wing Clipper".

* Após o combate, Zelina Vega, que estava na mesa de comentários, foi ao ringue ajudar Almas, mas enquanto estava lá as luzes se apagaram. Ao retornarem, em sua tradicional iluminação vermelho-sangue, o "Fiend" Bray Wyatt e Alexa Bliss apareceram atrás deles, os supreendendo e aplicando dois "Sister Abgails" nos latinos.

Na quinta rodada do Draft: R-Truth se mantém no Raw; Dolph Ziggler, Robert Roode e Apollo Crews são draftados para o Smackdown; Nikki Cross é draftada para o Raw; Dabba-Kato é draftado do NXT para o Raw.

5) The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vencem "The Glorious" Robert Roode & Dolph Ziggler por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após aplicarem um "Midnight Hour" em Roode.

6) Ricochet vence Cedric Alexander (c/ WWE United States Champion Bobby Lashley, Montel Vontavious Porter & Shelton Benjamin) por desqualificação após fingir ter sido atacado com uma cadeirada de Alexander. Ao final do combate, o árbitro acabou sendo acidentalmente atingido por um golpe de Cedric, e MVP aproveitou a brecha para jogar um cadeira no ringue. Ricochet pegou o objeto, e vendo os outros membros do Hurt Business cercando o ringue, resolveu acertar o objeto na tela e jogá-lo para Alexander, fazendo o árbitro, que tinha se recuperado, achar que ele havia sido atacado e encerrar a luta. Com esse resultado, o HB não pode mais tentar recrutar Ricochet para a stable.

* Após o combate, o Hurt Business tentou atacar Ricochet, mas ele rapidamente fugiu do ringue, e ficou os provocando da rampa.

* Na última rodada do Draft: Akira Tozawa, Titus O'Neil e Peyton Royce se mantém no Raw; Carmella se mantém no Smackdown; Aleister Black é draftado para o Smackdown.

7) Lana vence Lacey Evans, Natalya, WWE Women's Tag Team Champions Shayna Bazsler & Nia Jax, Dana Brooke, Mandy Rose, Nikki Cross, Peyton Royce, Bianca Belair, Billie Kay, Tamina Snuka, Ruby Riott e Liv Morgan em um Battle Royal PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO RAW WOMEN'S CHAMPIONSHIP após eliminar Natalya por último. Durante a luta, Randy Orton e Drew McIntyre foram mostrados brigando nos bastidores.

* Após o combate, Orton e McIntyre apareceram continuando sua briga perto do ringue. A confusão segue até que vários oficiais e árbitros vem para separá-los, e com muito custo conseguem impedi-los de continuar, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.