Ultimas

WWE Monday Night Raw 05.10.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um Six-Man Tag Team match entre o time dos campeões Drew McIntyre e Street Profits contra a equipe de Randy Orton, Dolph Ziggler e Robert Roode.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • KO Show com Bray Wyatt
  • Nia Jax e Shayna Baszler vs Riott Squad pelos Women's Tag Team Titles

Resultados


1) Raw Women's Champion Asuka, Mandy Rose & Dana Brooke vencem Zelina Vega, Lana & Natalya por pinfall após Rose aplicar um "Pump Knee Strike" em Lana.

* Após o combate, quando Natalya tentava ajudar Lana junto a Zelina, as campeãs de duplas, Nia Jax e Shayna Baszler vieram ao ringue. Vega aproveitou para ir embora sorrateiramente enquanto as campeãs cercavam as outras duas. Natalya tentou enfrentar Nia, mas foi derrubada com uma cabeçada e pega pela "Irresistible Force" enquanto Shayna limpava a mesa de comentários. Lana, porém, conseguiu soltar a amiga, mas acabou sendo pega por Jax e foi finalizada por um "Annihilator" mesa adentro.

* R-Truth está nos bastidores fazendo seu próprio "Draft" junto ao "Little Jimmy", com um zelador limpando o chão atrás de si. Pouco depois, um árbitro aparece, deixando Truth alerta, permitindo que ele escapasse do ataque do zelador com uma vassoura. Entretanto, Truth tropeça num balde quando fugia, e cai, permitindo que o zelador, que se revela ser Drew Gulak, conquiste o 24/7 Chammpionship, e fuja com o cinturão.

2) Seth Rollins & Buddy Murphy vencem Dominik Mysterio & Humberto Carrillo por pinfall após Murphy aplicar um "Jumping Knee Strike" em Carrillo.

* Após o combate, Murphy sai irritado do ringue, subindo a rampa sozinho, enquanto Rollins o observa também raivoso. O "Disciple" para algumas vezes para olhar Seth, mas volta aos bastidores, sendo seguido pelo "Messiah" não muito depois.

3) Braun Strowman vs Keith Lee em uma Exhibition Match termina em double count-out após os lutaores permanecerem brigando fora do ringue e não perceberem a contagem do árbitro.

* Após o combate, Strowman discute com o árbitro pelo fim precoce da luta, e resolve descontar em Lee, atravessando-o pela barreira de proteção com um "Shoulder Tackle". Quando Braun já estava sendo levado de volta pela rampa, Keith se recupera e os dois voltam a brigar, seguindo rampa acima, onde o "Limitless One" joga Strowman nos painéis de LED. Os oficiais pedem para Lee parar com aquilo, mas ele finaliza agarrando Braun e se jogando com ele para cima da mesa de equipamentos do lado do palco, precisando os dois serem posteriormente ajudados pelos oficiais e árbitros.

* Drew Gulak aparece andando pelos bastidores e se esconde atrás de um depósito de lixo, dizendo que iria por o 24/7 Title em seu próprio guia para o sucesso, com os dizeres de que "sempre deve estar alerta". Nesse momento, R-Truth e o árbitro aparecem de dentro do depósito, assustando Drew, que tenta fugir mas acaba batendo em um balde de lixo e caindo, sendo que Akira Tozawa estava dentro do dito balde. Os dois quase brigam, mas Gulak consegue sair, apenas para ser jogado dentro do depósito por Truth, que entra lá dentro junto com Akira e começa a brigar pelo título. Segundos depois, o árbitro realiza uma contagem de pin, e R-Truth sai do depósito como campeão, fugindo junto ao oficial.

4) The Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley & Shelton Benjamin c/ Montel Vontavious Porter) vencem Ricochet & Apollo Crews (c/ Mustafa Ali) por submissão após Lashley aplicar um "Hurt Lock" em Crews.

5) Nia Jax & Shayna Baszler vencem The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) por submissão para reterem os WWE Women's Tag Team Championships após Baszler aplicar um "Kirifuda Clutch" em Riott.

* Após o combate, Shayna manteve Ruby presa na submissão por vários segundos, sendo necessária a insistência de Morgan para conseguir fazê-la soltar Riott.

6) Mustafa Ali vs Montel Vontavious Porter (c/ WWE United States Champion Bobby Lashley & Shelton Benjamin) termina em No-Contest após os membros da Retribution cercarem o ringue.

* Após o combate, o Hurt Business se mantém na defensiva, enquanto Ali se posta ao lado dos mascarados. Ele sai do ringue, juntando-se a T-Bar e Mace, revelando ser parte da stable rebelde e indicando que os colegas ataquem o HB. Os mascarados então entram em conflito com MVP, Lashley e Benjamin, facilmente derrubando todos, em especial Lashley, que é jogado duas vezes contra os degraus de aço. Mustafa, por fim, volta ao ringue e posa altivo, junto aos companheiros.

7) Randy Orton, Doplh Ziggler & "The Glorious" Robert Roode vencem WWE Champion Drew McIntyre & Raw Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após Orton aplicar um "RKO" em McIntyre.
* O programa se encerra com Orton, Ziggler e Roode comemorando na rampa, enquanto McIntyre tentava se reerguer no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.