Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 23.10.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque Roman Reigns revelando quais são as consequências que Jey Uso enfrentará caso perca o combate entre eles no Hell in a Cell.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Otis Dozovic se defende juridicamente contra o processo movido por The Miz

Resultados


1) Smackdown Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford), Kevin Owens & Daniel Bryan vencem Artist Collective (Cesaro & Shinsuke Nakamura), "The Glorious" Robert Roode & Dolph Ziggler em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após os Profits aplicarem um "Cash Out" em Cesaro.

2) Bianca Belair vence Zeina Vega por pinfall após aplicar um "KOD".

3) Lars Sullivan vence "Shorty G" Chad Gable por pinfall após aplicar um "Freak Accident".

* Após o combate, Gable foi entrevistado sobre como ele se sentia depois da luta contra Sullivan, mas ele, bastante combalido, limitou-se a dizer que desistia, indo embora com muita dificuldade.

4) Seth Rollins vence Buddy Murphy por pinfall após aplicar um "Blackout".

* Após o combate, Rollins pegou um kendo stick para atacar Murphy. Nos bastidores, a família Mysterio observa a ação no ringue, e Aalyah pede a Rey Mysterio e Dominik para ajudarem Buddy. Os dois se recusam e ela corre para a arena, indo até o lado do ringue, mas hesitando por não ter como ajudar o australiano. Seth zomba dela e ataca Murphy com violência, o que faz a jovem subir ao ringue e cobrir o antigo "Disciple" com seu próprio corpo. Entretanto, antes que Rollins resumisse seu ataque, Dominik veio ao ringue, fazendo ele se afastar, reclamando com a irmã de que aquilo não lhe dizia respeito, mas acabando por ser alvo de Seth, que aproveitou a distração para golpeá-lo com o stick. Rey Msyterio, então, vem ao ringue com uma cadeira em mãos, e dessa vez o "Messiah" foge para a rampa, com Rey ajudando o filho enquanto Murphy se levantava. Rey e Dominik questionam Aalyah sobre por quê ela estava lá e discutem a respeito entre si, enquanto a jovem ajudava o australiano a se manter em pé sob os olhares desconfiados de sua família.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.