Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 01.10.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque a "coroação" do Universal Champion Roman Reigns como o "chefe tribal da WWE".

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • KO Show com Alexa Bliss
  • Sami Zayn vs Jeff Hardy pelo WWE Intercontinental Championship

Resultados


1) Jey Uso vence "The Phenomenal" AJ Styles por pinfall após aplicar um "Uso Splash".

2) Otis Dozovic vence John Morrison por pinfall após aplicar uma "Vader Bomb".

3) Sheamus vence "Shorty G" Chad Gable por pinfall após aplicar um "Brogue Kick".

4) Matt Riddle & Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik c/ Kalisto) vencem King Baron Corbin & Smackdown Tag Team Champions Artist Collective (Cesaro & Shinsuke Nakamura) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Riddle aplicar um "Bro Derek" em Cesaro.

* Após o combate, quando Kalisto comemorava com Matt, Dorado o empurrou e discutiu com ele por, ao final do combate, ter acertado por engano um "Enzuigiri" nele, que deveria acertar Cesaro, sendo necessário que Riddle e Metalik os impedissem de brigar.

5) Sami Zayn vence Jeff Hardy por pinfall para reter o WWE Intercontinental Championship após aplicar uma "Lateral Press". No começo do combate, Zayn havia exposto a parte metálica de uma dos postes do ringue, sendo que, no fim da luta, quando Hardy subiu no dito poste, ele o derrubou e o fez cair com a cabeça no metal, assim assegurando sua vitória.

* O programa se encerra com a comemoração de Zayn na rampa, enquanto Hardy o observava, caído, no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.