Ultimas

IMPACT Wrestling 20.10.2020 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre The North e os Good Brothers.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • 5-Way match pelo direito de entrar como nº20 no Call Your Shot Gauntlet do Bound for Glory
  • Entrevistas com Eric Young e Moose
  • Rosemary vs Jessicka Havok

Resultados


1) Hernandez vence Heath Miller, Rhino, Alisha Edwards e Cousin Jake em um 5-Way Match por pinfall após aplicar um "Schoolboy" em Rhino. Com esse resultado, Hernandez será o vigésimo e último lutador a entrar na Call Your Shot Gauntlet do Bound for Glory, enquanto Rhino será o primeiro a entrar no combate.

2) Rosemary vence Jessicka Havok por pinfall após aplicar duas "Spears". Com esse resultado, Havok é obrigada a ajudar Rosemary a reviver Father James Mitchell.

3) Sami Callihan vence Eddie Edwards por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, as luzes se apagaram, e ao voltarem Ken Shamrock estava na lateral do ringue, distraindo Edwards e dando a brecha para Callihan vencer.

* Após o combate, Eddie atacou Callihan e depois confrontou Shamrock, que subiu ao ringue. O "World's Most Dangerous Man" facilmente dominou Edwards com um "Belly-to-Belly Suplex", e após acertar dois chutes nele, o prendeu num "Ankle Lock" por vários segundos. Depois de libertá-lo, Shamrock permaneceu observando Eddie se contorcer em dor, enquanto Sami fez sua taunt característica para Edwards, também olhando seu sofrimento no ringue.

4) Willie Mack, TJ Perkins & Trey Miguel vencem Impact X-Division Champion Rohit Raju, Chris Bey & Jordynne Grace em um Six-Person Tag Team Match por pinfall após Bey aplicar um "Triple C" em Raju, Miguel lhe derrubar com um "Superkick" e fazer o pin no campeão.

5) The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) vs The North ("All Ego" Ethan Page & Josh Alexander) termina em No-Contest após os quatro lutadores começarem a brigar descontroladamente no ringue e ignorarem as ordens do árbitro para que parassem.

* Após o combate, os Good Brothers conseguem dominar Page e Alexander, mas acabam sendo pegos num ataque surpresa de Ace Austin e Madman Fulton, sendo atacados pelos dois times heel. Em seguida, os Motor City Machine Guns também vem ao ringue, igualando a luta, e ajudando os Brothers a jogarem os outros quatro rivais para fora do ringue. Com tudo mais calmo, Anderson decide oferecer um aperto de mão aos MCMG pela ajuda, mas quando Alex Shelley aceita o cumprimento, Karl o puxa e o acerta com o "Gun Stun". Chris Sabin parte para cima dos dois, mas acaba pego por Gallows e finalizado por um "Magic Killer". Os Brothers observam os campeões caídos e encaram os outros times, Fulton e Austin junto ao ringue, The North no palco, permanecendo altivos enquanto o programa é encerrado.

Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.