Ultimas

IMPACT Wrestling 13.10.2020 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para a decisão médica de liberar ou não Rich Swann para competir no Bound for Glory depois do mais recente ataque de Eric Young.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Doc Gallows vs Madman Fulton
  • Kimber Lee vs Kylie Rae
  • Rosemary e Taya Valkyrie vs Tasha Steelz e Kiera Hogan vs Killer Death Machines

Resultados


1) Taya Valkyrie & Rosemary vencem Tasha Steelz & Kiera Hogan e Killer Death Machines (Jessicka Havok & Nevaeh em um Triple Threat Tag Team Match por pinfall após Rosemary aplicar um "Voodoo Drop" em Steelz.

2) Crazzy Steve vence Fallah Bahh por pinfall após aplicar um "Schoolboy".

3) Hernandez, Alisha Edwards, Cousin Jake, Rhino & Heath Miller vencem Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley), Cody Deaner, Johnny Swinger, Brian Myers & Tommy Dreamer em um Ten-Person Tag Team Match por pinfall após Miller aplicar um "Wake Up Call" em Swinger. Com esse resultado, Hernandez, Miller, Edwards, Rhino e Jake se classificam para um Five-Way Match na semana que vem, onde o vencedor receberá o direito de entrar como número 20 na Call Your Shot Gauntlet Match do Bound for Glory.

4) Kylie Rae vence Kimber Lee (c/ Impact Knockouts Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo) por submissão após aplicar um "Smile to the Finish". Ao final do combate, Purrazzo tentou distrair Rae, mas não conseguiu dar a brecha para Lee vencer.

* Após o combate, Rae permaneceu com a submissão presa em Lee, cabendo a Deonna libertar a associada. As duas trocaram alguns golpes, mas Kylie conseguiu derrubar a campeã com um "Superkick", partindo para atacá-la incessantemente, e fazendo a fugir para a rampa.

5) Doc Gallows (c/ "The Machine Gun" Karl Anderson) vence Madman Fulton (c/ Ace Austin) em um No Count-Outs, No Disqualifications Match por pinfall após aplicar um "Gallows Pole" para cima de duas cadeiras. O combate era inicialmente uma singles match padrão, mas os dois gigantes haviam iniciado uma briga fora do ringue e não voltaram ao fim da contagem. Depois dos comerciais, o narrador Josh Matthews anunciou que os oficiais do Impact haviam decidido pelo reinício do combate, seguindo as estipulações mencionadas.

6) Impact World Tag Team Champions Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) vencem Ace Austin & Madman Fulton por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Dirty Bomb" em Fulton. Ao fim do combate, The North vieram ao ringue, com Ethan Page segurando uma cadeira, na tentativa de atacar os Machine Guns. O árbitro os parou e retirou a cadeira das mãos de Page, discutindo com eles, quando os Good Brothers apareceram, puxaram Ethan e Josh Alexander do ringue e iniciaram uma briga. Enquanto Doc Gallows enfrentava Alexander, Fulton tentou agarrá-lo, e Gallows se defendeu com um soco que atordoou o Madman, e deu a brecha para que os MCMG pudessem vencer a luta.

* O programa se encerra com os Good Brothers na rampa discutindo com Page e Alexander, enquanto os Machine Guns observam do ringue.

Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.