Ultimas

IMPACT Wrestling 06.10.2020 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o "funeral" do TNA Wold Heavyweight Championship a ser promovido por EC3.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Motor City Machine Guns vs Ace Austin e Madman Fulton
  • Novo Open Challenge de Rohit Raju
  • Rosemary e Taya Valkyrie vs Tasha Steelz e Kiera Hogan

Resultados


1) Tommy Dreamer vence Brian Myers por desqualificação após Myers atacá-lo com um kendo stick.

* Após o combate, Myers seguiu golpeando Dreamer, ameaçando o árbitro e até os seguranças que vieram tentar pará-lo. Apenas quando o vice-presidente Scott D'Amore apareceu e o pediu para que fosse embora que ele parou e seguiu enfim seu caminho, enquanto Tommy era assistido.

2) Jordynne Grace vence Rohit Raju em um Defeat Rohit Challenge por pinfall PARA SE TORNAR A NOVA IMPACT X-DIVISION CHAMPION após aplicar um "Bridging Oklahoma Roll". Raju levou muito tempo para iniciar o combate, e quando estava para colocar o cinturão ao lado do ringue, Willie Mack, que tentou enfrentá-lo mas teve o desafio recusado, segurou o título. Os dois ficaram tentando retirar o cinturão um do outro, e Jordynne aproveitou para realizar o pin e vencer a luta.

* Após o combate, Raju conversou com o árbitro sobre a natureza do combate, falando que, como o oficial não havia erguido o cinturão, a luta não era válida pelo X-Division Title. O árbitro acabou convencido pelo que o indiano falou, e mudou sua decisão, devolvendo o título a ele embora mantendo a vitória de Grace. Depois que recebeu o cinturão de volta, Rohit disse que aquela foi uma luta dura, e que acompanhava o trabalho de Jordynne, falando que ela mereceu a vitória, mas que o combate que tiveram não valeu seu título, e portanto ele ainda era o campeão.

3) The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz) vencem XXXL (Larry D & Acey Romero) por pinfall após aplicarem um "Hot Fire Flame" em Larry.

4) Taya Valkyrie & Rosemary vencem Tasha Steelz & Kiera Hogan por pinfall após Rosemary aplicar um "Voodoo Drop" em Steelz.

5) The Deaners (Cody Deaner & Cousin Jake) vencem Johnny Swinger & Crazzy Steve por pinfall após Cody aplicar um "Deaner DDT" em Swinger.

6) Impact World Tag Team Champions Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) vencem Ace Austin & Madman Fulton por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Dirty Bomb" em Fulton. Ao fim do combate, The North vieram ao ringue, com Ethan Page segurando uma cadeira, na tentativa de atacar os Machine Guns. O árbitro os parou e retirou a cadeira das mãos de Page, discutindo com eles, quando os Good Brothers apareceram, puxaram Ethan e Josh Alexander do ringue e iniciaram uma briga. Enquanto Doc Gallows enfrentava Alexander, Fulton tentou agarrá-lo, e Gallows se defendeu com um soco que atordoou o Madman, e deu a brecha para que os MCMG pudessem vencer a luta.

* O programa se encerra com os Good Brothers na rampa discutindo com Page e Alexander, enquanto os Machine Guns observam do ringue.

Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.